MERCEDES-BENZ X CLASS BRABUS D4

2018 - MERCEDES-BENZ X CLASS BRABUS D4

MERCEDES-BENZ X CLASS BRABUS D4 imagens e fotos de carros

Embora a Brabus não tenha sido o primeiro preparador que se atreveu a projetar um pacote de melhorias para o novo Mercedes-Benz X Class, a verdade é que o especialista alemão em modificar e preparar os veículos da Mercedes-Benz como sempre caprichou. A empresa revelou seu programa de ajustes para a nova pick-up da marca da estrela.

Em relação ao exterior, conta com um kit de carroceria que ajuda a transmitir um ar mais esportivo. O para-choque dianteiro foi renovado e agora incorpora um novo. Surge também o enorme emblema da Brabus que ocupa o lugar da estrela da Mercedes-Benz. Além disso, foram integradas novas luzes LED bem debaixo dos faróis antineblina. No teto também foram acrescentados outros indicadores LED que se ativam ao acender as luzes de estrada. Tampouco passa por alto a nova grade. Se dermos uma olhada na traseira, veremos novas saídas de escape com acabamento cromado. As novas rodas de liga leve de 20 polegadas também chamam a atenção.

Dando uma olhada no habitáculo do Mercedes-Benz X Class preparado pela Brabus, surge um ambiente mais esportivo. O que primeiro nos dá as boas vindas são as novas placas de aço inoxidável nas soleiras das portas. Além disso, foram acrescentados novos pedais e descanso para os pés em alumínio, assim como novos bancos esportivos.

No que diz respeito à parte mecânica, os especialistas da Brabus tomaram como ponto de partida o motor diesel de 2.3 litros da versão 250d e conseguiram alcançar os 211 cv e 510 Nm de torque máximo. Graças a esse aumento, a pick-up agora é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 11,5 segundos, o que não é nada mal.