MERCEDES-BENZ X CLASS

2018 - MERCEDES-BENZ X CLASS

MERCEDES-BENZ X CLASS imagens e fotos de carros

Finalmente a primeira pick-up da marca alemã é uma realidade. Trata-se do Mercedes-Benz X Class, que já havia sido adiantado por um protótipo e que agora se apresenta em seu formato de produção em série.

O novo Mercedes-Benz X Class toma como base o Nissan Navara e assim como modelo japonês será produzido em Barcelona e também na planta de Córdoba, na Argentina, de onde abastecerá os mercados da América Latina.

A pick-up conta com 5.4 metros de comprimento, 1.92 de largura e 1.82 de altura, com uma distância entre-eixos de 3.15 metros. Sua capacidade de carga é de 1.042 quilos, ao mesmo tempo em que sua capacidade de reboque oscila entre 1.6 e 3.5 toneladas, dependendo do motor escolhido.

Os clientes poderão optar entre três diferentes níveis de acabamento, com enfoques diferentes. Os que optarem por um veículo destinado ao trabalho, certamente escolherão o acabamento Pure, com um aspecto mais simples e um equipamento bem básico.

Acima se colocará o Progressive, que melhora o equipamento de série com mai elementos de conforto, enquanto que no topo da linha estará o nível de acabamento Power, que incluirá um equipamento mais próprio dos turismos da Mercedes-Benz.

Dependendo do acabamento, poderá incluir climatizador de duas zonas, bancos aquecidos, sistema de infotainment com tela táctil, aviso de mudança involuntária de faixa, reconhecimento de sinais de trânsito, frenagem autônoma com reconhecimento de pedestres, câmera de visão 360º, faróis LED, rodas de liga leve de até 19 polegadas, etc.

A oferta inicial de motores incluirá uma opção gasolina e três diesel. O primeiro deles será o X 200, um quatro cilindros com 166 cv, enquanto que na linha diesel os clientes poderão optar pelos X 220d de 163 cv, X 250d de 190 cv e X 350d com 258 cv de potência. Poderão surgir acoplados a uma transmissão manual de seis velocidades ou automática de sete relações e tração traseira ou nas quatro rodas.



19/07/2017

ESTE É O NOVO MERCEDES-BENZ X CLASS, A NOVA PICK-UP DA MARCA