MERCEDES-MAYBACH BRABUS 900

2019 - MERCEDES-MAYBACH BRABUS 900

MERCEDES-MAYBACH BRABUS 900 imagens e fotos de carros

A Brabus revelou esta semana seu novo projeto. O conhecido preparador alemão confirmou sua presença no Salão de Genebra 2019, que abre suas portas em poucos dias. Mais um ano que o especialista estará presente no principal evento automobilístico da Europa para encabeçar as novidades relacionadas com o setor do tuning que ali serão introduzidas. Para essa edição, o preparador optou por um sedan de luxo com retoques esportivos.

O novo Brabus 900 entra em cena. Para esse projeto a Brabus tomou como ponto de partida o Mercedes-Maybach S 650, um dos sedans alemães mais luxuosos e exclusivos que pode ser encontrado hoje em dia no mercado. Está focado nos endinheirados compradores que buscam o máximo conforto e luxo sobre rodas. O objetivo da Brabus não foi outro que mostrar a personalidade que esconde o modelo.

Trata-se de um completo pacote de melhorias que, além de oferecer modificações tanto para o exterior como para o interior, também oferece um kit de potenciação com o qual aumenta de maneira significativa o rendimento do motor V12 que propulsiona o Mercedes-Maybach S 650.

Para o exterior do Brabus 900 foi projetado um kit de carroceria composto entre outros componentes por um novo jogo de para-choques, um sutil lábio frontal e uma grade com acabamento em preto. Os emblemas da Mercedes-Benz dão lugar às insígnias do próprio preparador. Um detalhe chamativo é que a insígnia da Brabus presente no porta-malas é retroiluminada, assim como as placas presentes nas soleiras das portas.

Tampouco podemos ignorar as rodas que mostra o Brabus 900, com um acabamento escuro combinando com a cor escolhida para a carroceria e a maioria dos elementos do exterior. E caso haja alguma dúvida, o emblema V12 está presente próximo dos arcos das rodas dianteiras. Entretanto, e como caberia esperar, o que realmente é importante no Brabus 900 está no seu habitáculo.

Em relação ao interior do Brabus 900 somos envolvidos por um ambiente onde se respira luxo por todos os cantos. Conta com estofamentos de primeira qualidade, ajustes cuidados até o mínimo detalhe e inserções de materiais nobres. Trata-se de um veículo para que sejam desfrutados os lugares traseiros. No vídeo abaixo é possível apreciar que conta com um sistema multimídia para os passageiros dos lugares traseiros, que como podemos perceber, são individuais.

Quanto à parte mecânica, o motor a gasolina V12 TwinTurbo de 6.0 litros recebe um kit de potenciação para ultrapassar os 630 cv e 1.000 Nm de torque máximo do modelo de série para 900 cv e 1.500 Nm. A Brabus confirma que homologará um consumo médio de 8.4 km/l e emissões de CO2 de 279 g/km. Está claro que o consumo não é um fator determinante na hora da compra de um Mercedes-Maybach.