MERCEDES-MAYBACH G 650 LANDAULET

2018 - MERCEDES-MAYBACH G 650 LANDAULET

MERCEDES-MAYBACH G 650 LANDAULET imagens e fotos de carros

O Mercedes-Maybach G 650 Landaulet será mostrado no Salão de Genebra 2017. O modelo apresentará uma visão do Mercedes-Benz G Class como nunca pudemos imaginar. Depois do Mercedes-Maybach S Class e o S 650 Cabriolet, o G Class é a nova criação da submarca de Stuttgart, a Mercedes-Maybach. Trata-se de um todo-terreno de quatro lugares com motor V12 e equipamento Premium que certamente vai dar muito que falar.

O Mercedes-Maybach G 650 Landaulet será uma edição limitada, com uma produção de somente 99 unidades, o que indica que o seu preço não será nada barato. O G 650 Landaulet mede 5.345 mm de comprimento, 2.235 mm de altura e 3.428 mm de distância entre-eixos, medidas de um todo-terreno que pretende combinar o luxo com as capacidades off-road.

Os passageiros da parte traseira podem, somente apertando um botão, abrir o teto dobrável para poder desfrutar do céu aberto. Além disso, como opcional, um vidro divide o compartimento traseiro da parte do condutor - esse vidro pode passar de transparente a opaco com um simples toque em outro botão.

Por outro lado, e graças aos 578 mm a mais de distância entre-eixos, os passageiros dos lugares traseiros contam com um amplo espaço rodeado de luxo, onde se destacam os bancos reclináveis com a função massagem e um sistema de infotainment individual com dois monitores. O habitáculo do Mercedes-Maybach G 650 Landaulet apresenta duas tonalidades, com quatro tons diferentes para as costuras.

Em relação ao motor, o Mercedes-Maybach G 650 Landaulet será equipado com a mecânica V12 de 6.0 litros, utilizada nas verões G 65, com uma potência de 630 cv e um torquede 1.000 Nm. Assim como as outras versões G, o Mercedes-Maybach G 650 Landaulet será produzido pela Magna Steyr em sua planta de Graz, na Áustria. A venda das 99 unidades terá início no segundo semestre.