MERCEDES-MAYBACH S 650 PULLMAN

2019 - MERCEDES-MAYBACH S 650 PULLMAN

MERCEDES-MAYBACH S 650 PULLMAN imagens e fotos de carros

A Mercedes-Maybach continua trabalhando na renovação dos seus modelos seguindo a esteira da atualização recebida há alguns meses pelo Mercedes-Benz S Class. Durante o recente Salão de Genebra 2018 foi apresentado ao público o novo Mercedes-Maybach S, e agora, a divisão de luxo da marca alemã atualiza o seu modelo mais ostentoso e exclusivo: o novo Mercedes-Maybach S 650 Pullman.

O sobrenome Pullman é sinônimo de refinamento, requinte e bem estar dentro da Mercedes-Maybach. Em termos estéticos, uma das mudanças mais evidentes é a incorporação de uma nova grade  inspirada no Vision Mercedes-Maybach 6 Concept. A isso devemos acrescentar novas rodas de liga leve de 20 polegadas e duas novas cores para a carroceria: Magma Grey e Mahogany Brown.

Mas a novidade mais significativa do Mercedes-Maybach S 650 Pullman reside em seu habitáculo. É um veículo para ser aproveitado em seu trajeto com todos os tipos de comodidades. Seu comprimento de 6.50 metros permitiu aos designers da empresa criarem um interior espaçoso. Na parte traseira do habitáculo há dois bancos executivos e orientados para frente.

Outra das novidades para o interior são duas novas cores: Silk Beige/Deep e Sea Blue. Também foi incorporada a função ‘som de duas cabines’ permitindo aos passageiros dos lugares dianteiros ouvirem uma música diferente dos ocupantes dos bancos traseiros.

Debaixo do capô também há mudanças. O motor V12 de 6.0 litros biturbo foi modificado para aumentar sua potência até os 630 cv e 1.000 Nm de torque máximo. Associado a uma transmissão automática, a limousine da marca alemã anuncia um consumo médio de 6,85 km/l e emissões de CO2 de 330 g/km. Será capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos.

A Mercedes-Maybach já está aceitando pedidos do novo S 650 Pullman. Como é habitual nestes casos, os preços variarão muito dependendo dos acabamentos e da configuração escolhida pelos compradores. O preço do modelo base começa em meio milhão de euros, mas configurando alguns acabamentos opcionais, certamente ultrapassará rapidamente a barreira do milhão.