MINI COOPER 'PORTAS TESOURA'

2016 - MINI COOPER 'PORTAS TESOURA'

MINI COOPER 'PORTAS TESOURA' imagens e fotos de carros

Com o objetivo de economizar espaço, a MINI apresentou as novas ‘Portas Tesoura’ como parte do equipamento opcional. Primeiro estará disponível para o MINI três portas, MINI Paceman e o novo MINI Cabrio e mais tarde se estenderá a outros modelos como o MINI cinco portas, MINI Clubman e MINI Countryman.

Por 1.959 euros, os clientes da marca poderão desfrutar dessas portas tipo asa com abertura vertical, algo que promete ser muito útil, sobretudo em espaços reduzidos, como podem ser os estacionamentos dos centros comerciais, entre outros, onde entrar e sair do carro será mais fácil do que nunca.

A marca britânica informa também que “as portas podem ser abertas por controle remoto” e asseguram daqui a pouco tempo, pretendem que seja possível abrir e fechar o carro via smartphone graças ao aplicativo ‘MINI Excitement App’. Em termos de segurança, a MINI garante que as portas de tesoura podem se abrir em questão de segundos se houver uma emergência, o que facilitará o acesso dos serviços de resgate.