MINI COOPER S DELANEY EDITION

2018 - MINI COOPER S DELANEY EDITION

MINI COOPER S DELANEY EDITION imagens e fotos de carros

Chega ao mercado o MINI Cooper S Delaney Edition, uma edição limitada a somente 350 unidades em todo o mundo. A configuração de todas essas unidades de tiragem limitada se baseia no MINI Hatch equipado com o motor 2.0 de 192 cv, com a possibilidade de optar entre uma transmissão manual de seis velocidades e outra automática Steptronic de sete relações.

A série Delaney Edition se identifica imediatamente por sua chamativa pintura Ice Blue pertencente ao catálogo da MINI Individual e que é acompanhada pelo Kit JCW exterior e as rodas em dois tons Cup Spoke JCW de 18 polegadas. Essa tonalidade de azul da carroceria se combina com os detalhes na cor Solaris Orange nas faixas do capô, nas carcaças dos retrovisores e no spoiler traseiro.

Está baseada na icônica decoração do Porsche 917 que aparecia no clássico filme ‘Le Mans’ (1971) com Steve McQueen atrás do volante. Uma homenagem ao mundo da competição, onde a marca britânica formou parte de sua história graças às vitórias no rally de Montecarlo e o rally Dakar.

O habitáculo do MINI Delaney também conta com o Kit JCW com dois bancos esportivos, pedais de aço inoxidável e o volante esportivo de couro da MINI Yours. A única alteração específica dessa edição é a moldura do painel identificativa do número dentro da série.

O equipamento de série é bem amplo. Além de todos os elementos assinados pela John Cooper Works que lhe aportam uma dose de esportividade a esse MINI, os modelos Delaney contam com faróis LED adaptativos, navegador, câmera traseira, sensor de estacionamento traseiro e controle de cruzeiro ativo, entre outros elementos.

Um dos pontos fortes da MINI é, sem dúvidas, as enormes possibilidades de personalização de seus modelos. Se a isso somarmos a exclusividade de uma série limitada a fórmula funciona, como o fabricante já demonstrou com o lançamento das edições Burgundy, Knights Edition e GT Edition.