MINI COOPER S ICE BLUE SPECIAL EDITION

2017 - MINI COOPER S ICE BLUE SPECIAL EDITION

MINI COOPER S ICE BLUE SPECIAL EDITION imagens e fotos de carros

A MINI é outra das inúmeras marcas que estão presentes no SEMA Show 2017 que é celebrado na cidade de Las Vegas. A marca britânica está mostrando diferentes novidades em seu estande. Uma delas é o novo MINI Cooper S Ice Blue Special Edition, uma edição especial que apresenta uma série de detalhes e acabamentos específicos que permitem diferenciá-lo do modelo básico.

Uma das principais características do MINI Cooper S Ice Blue tem a ver diretamente com o tom azul utilizado na carroceria. Uma cor que a MINI oferece atualmente somente em edições limitadas e versões especiais como esta. Além disso, como podemos ver nas imagens abaixo, a cor Ice Blue apresenta um contraste muito chamativo com os detalhes em laranja.

Também apresenta uma faixa lateral laranja de uma largura considerável que conecta ambos os arcos de roda. A parte central das rodas também é de cor laranja e o teto, em contraste, é pintado de preto. Dependendo da versão configurada, a edição especial poderá ter o teto na cor laranja, o que combinado com os detalhes em laranja e a cor da carroceria, criará um contraste ainda maior.

Além do novo Cooper S Ice Blue Special Edition, a marca britânica aproveitará a celebração desse importante evento para introduzir outras novidades como um interessante pacote de melhorias para as versões John Cooper Works (JCW) para os MINI Hatch, Cabrio, Clubman e Countryman. Desenvolvido para os modelos Cooper S e Cooper S ALL4, inclui um kit de potenciação, assim como outros ajustes para o sistema de escape.

No primeiro dos casos, se trata de um kit de potenciação que permite incrementar os 192 cv oferecidos pelo modelo de série até os 211 cv. O kit inclui um novo mapeamento do motor e um novo sistema de escape esportivo de aço inoxidável que estará disponível com saídas em carbono e aço inoxidável. Por um custo adicional de 1.950 dólares, é possível mudar o som do escape através do Bluetooth, escolhendo entre os modos Sport e Sport+. A tudo isso é preciso somar o relevante kit de carroceria e demais acabamentos específicos da versão JCW.