MINI COUNTRYMAN PARK LANE

2015 - MINI COUNTRYMAN PARK LANE

MINI COUNTRYMAN PARK LANE imagens e fotos de carros

- A versão do crossover da Mini também está no Salão de Genebra. É a terceira vez que a designação Park Lane é usada pela Mini.

O Mini Countryman surgiu em Genebra com um novo visual, com a marca designando o modelo de Park Lane, zona nobre da cidade de Londres.

Aliás, esta é a terceira vez que Park Lane empresta o seu nome a uma edição exclusiva de um Mini, depois disso já ter acontecido em 1987 e em 2005.

A mais recente versão Park Lane apresenta-se em cinza metálico “Earl Grey” combinado com um vermelho carvalho para o teto e capas dos espelhos exteriores. A cor “Oak Red” também foi aplicada na forma de listas opcionais de inspiração esportiva no capô, partes inferiores das portas e tampa do porta-malas.

O característico pisca lateral tem um contorno cromado e as rodas de 18 polegadas são em cinza escuro “Turbo Fan”.

O Mini Countryman Park Lane apresenta-se em oito versões, dependendo do mercado, podendo ser adquirido com tração dianteira ou como opcional em tração integral (ALL4).

No interior, os bancos são esportivos, ar condicionado automático, sensor de chuva, botão Sport e volante esportivo com comandos multifunções.



03/03/2015

MINI MOSTRA CONTRYMAN NA EDIÇÃO PARK LANE