MINI JOHN COOPER WORKS COUNTRYMAN

2018 - MINI JOHN COOPER WORKS COUNTRYMAN

MINI JOHN COOPER WORKS COUNTRYMAN imagens e fotos de carros

O novo MINI John Cooper Works Countryman, o modelo mais apimentado da linha, foi oficialmente apresentado pela marca britânica que pertence ao grupo BMW. Como é habitual entre todos os modelos que recebem o tratamento JCW, este também utiliza o motor 2.0 turbo de 231 cv, com transmissões manuais ou automáticas Steptronic e um sistema de tração integral ALL4, que envia a potência às quatro rodas.

Depois da estreia do novo MINI Countryman, e de sua versão mais eficiente, o MINI Cooper S E Countryman ALL4, a versão mais potente não deve demorar muito a chegar. Seu potente motor de quatro cilindros sobrealimentado produz 231 CV de potência e 350 Nm de torque e surge acoplado a uma transmissão manual de seis velocidades ou a uma automática Steptronic de oito relações, o que lhe permite acelerar de 0 a 100 km/h em 6,2 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 233 km/h.

O MINI John Cooper Works Countryman equipa uma configuração de suspensão mais rígida, combinada com um potente sistema de freios assinados pela Brembo com pinças de quatro pistões. Um seletor de modos de condução permite ajustar tanto a resposta do acelerador como a direção e a suspensão adaptativa, algo que melhorará consideravelmente a resposta esportiva do SUV da MINI.

Esteticamente, o novo MINI Countryman JCW conta com rodas de liga leve de 18 polegadas de série, embora estejam disponíveis opcionalmente em 19 polegadas, para-choques redesenhados, um completo kit aerodinâmico, bancos e volante esportivo, um revestimento interior do teto em Alcantara e diferentes acessórios assinados pela divisão mais radical da marca. Sua estreia para o público acontecerá no próximo mês de abril no Salão de Xangai 2017.



06/11/2017

EXTREMAMENTE ATLÉTICO E VERSÁTIL, MINI JOHN COOPER WORKS COUNTRYMAN ALL4 DESEMBARCA NO BRASIL