MINI JOHN COOPER WORKS HARDTOP INTERNATIONAL ORANGE EDITION

2018 - MINI JOHN COOPER WORKS HARDTOP INTERNATIONAL ORANGE EDITION

MINI JOHN COOPER WORKS HARDTOP INTERNATIONAL ORANGE EDITION imagens e fotos de carros

A MINI apresentou uma edição especial da John Cooper Works. O acabamento na cor laranja exclusivo é a origem do seu longo nome: MINI John Cooper Works Hardtop International Orange Edition. De acordo com Randy Clements, diretor do departamento de planejamento de produto da MINI nos EUA, o ousado tom cor de laranja - o mesmo da Golden Gate Bridge - “tem sido utilizado para destacar realizações marcantes de engenharia e design aeroespacial.”

A cor exterior seria suficiente para distinguir o MINI JCW Hardtop International Orange Edition, mas os designers decidiram dar um toque extra através de adesivos decorativos, puxadores das portas em preto, carcaças dos espelhos em fibra de carbono, um spoiler traseiro e rodas de 18 polegadas.

No interior, os bancos aquecidos fazem parte do equipamento de série, assim como o teto panorâmico, o sistema de som Harman Kardon, o head-up display, o sistema de navegação e as diversas funcionalidades de assistência à condução. Essa edição especial inclui ainda ponteiras de escape especiais John Cooper Works Pro com flaps que podem ser controlados via Bluetooth para ampliar a sonoridade.

Não foi revelada nenhuma informação sobre a motorização. No entanto espera-se que o modelo esteja equipado com um bloco TwinPower Turbo de 2.0 litros capaz de desenvolver 231 cv de potência e 319 Nm de torque. Nos Estados Unidos, o preço inicial situa-se nos 39.900 dólares.