MINI JOHN COOPER WORKS KRUMM-PERFORMANCE

2015 - MINI JOHN COOPER WORKS KRUMM-PERFORMANCE

MINI JOHN COOPER WORKS KRUMM-PERFORMANCE imagens e fotos de carros

Atrás deste Mini John Cooper Works de 300 cv está o trabalho da Krumm Perfomance. O preparador alemão situado na cidade de Brühl, trabalhou duro para montar vários pacotes que melhoram a potência, o desempenho e a dirigibilidade do Mini Cooper mais esportivo.

A equipe da Krumm tomou como base o Mini John Cooper Works 2015 e aumentou a potência dos 246 cv do modelo original até os 300 cv. Para isso, revisou o turbocompressor e substituiu o intercooler por um de competição. O pacote custa 4.999 euros e pode ser melhorado com uma nova transmissão assinada pela Drexler (2.150 euros) e uma embreagem de competição da Sachs (1.620 euros).

O Mini Cooper JCW preparado pela Krumm tem um desempenho e uma velocidade maior, portanto necessita de um sistema de freios mais potente. O preparador instalou um sistema de freios da AP-Racing que custa 3.300 euros e um kit de suspensão esportiva que pode ser adquirido e instalado por 2.550 euros.

Para terminar, o Mini Cooper JCW de 300 cv apresenta um difusor traseiro feito sob medida (600 euros) e alguns retoques interiores como os bancos Recaro e a barra santantonio.