MINI PACEMAN GOALCOOPER

2014 - MINI PACEMAN GOALCOOPER

MINI PACEMAN GOALCOOPER imagens e fotos de carros

No Brasil, a contagem regressiva ocorre a todo vapor e os adeptos do futebol no mundo todo já estão se preparando para o maior evento esportivo do ano. Camisas oficiais e bandeiras já estão sendo vendidas, mas a pergunta que não quer calar é: qual será o carro escolhido quando, em meados de junho, após o apito final de cada jogo, os fãs do Mundial formarem o cortejo de comemoração com seus veículos pelas ruas das metrópoles em todo o mundo? A MINI está certa de que agradará a todos com sua homenagem ao esporte: o MINI Paceman GoalCooper.

Este modelo especial é baseado no MINI John Cooper Works Paceman e vem totalmente equipado para passar das fases iniciais e chegar à grande final. A equipe de design da MINI, liderada por Oliviero Weilinho, combinou as cores verde, azul e amarelo ao design exclusivo Danielsonbunt, marcando assim um autêntico golaço.

O design interior do carro também apresenta novidades: tapetes em versão de grama sintética, na cor “verde Brasil” e “luzes de holofotes”, sob a forma de um kit MINI de luzes interiores de LED, criam uma verdadeira atmosfera de estádio. Com esse equipamento, o MINI Paceman GoalCooper estimula seus passageiros a fazerem a “ola” nos quatro lugares. O espírito desportivo do veículo também é realçado por meio da capa do retrovisor interior, com o design „Checkered Flag“, e uma antena de vareta para o rádio.

Aqueles que quiserem rever as jogadas decisivas em livestream via Internet estarão bem instalados a bordo do MINI Paceman GoalCooper. Um suporte universal para smartphones e um para o iPad da Apple nos assentos traseiros garantem diversão confortável. Para aliviar a tensão pré-jogo ou passar o tempo do intervalo, o MINI Paceman GoalCooper oferece ainda uma mesa de futebol em miniatura montada no console central.

O MINI Paceman GoalCooper vem totalmente equipado para treinos entre as partidas. Ao deitar os assentos traseiros, o porta-malas, que conta com o chão revestido com grama sintética, igual aos tapetes, também serve como gol, cuja rede é esticada imediatamente atrás dos bancos dianteiros. O MINI Paceman GoalCooper revela-se aqui um experiente defensor, dificultando que a equipe adversária faça gols. Logo que os sensores de estacionamento (PDC) e de movimento do interior do carro detectarem um chute ao gol, é automaticamente ativado o acionamento elétrico do porta-malas, fechando-o rapidamente. Resultado: o MINI Paceman GoalCooper mantém as suas redes invioladas.

Se o jogador da equipe rival conseguir passar o “goleiro”, ele pode compartilhar seu sucesso imediatamente com outros motoristas MINI. A cada 90 minutos, o resultado do jogo é transferido automaticamente para o iPad ligado ao veículo por meio de um app MINI Connected desenvolvido exclusivamente para o MINI Paceman GoalCooper. Uma conexão inteligente permite, a qualquer momento, comparar os resultados com os de outros usuários registrados de maneira online. Com ajuda de uma tabela atualizada diariamente após cada dia de jogo será possível, inclusive, determinar o campeão mundial da Comunidade MINI, ao final do torneio.

A nova estrela na equipe da MINI será apresentada oficialmente em 1º de abril de 2014, nos canais oficiais de mídias sociais da marca. Até lá, os detalhes relativos ao preço e ao período contratual serão mantidos sob rigoroso sigilo.



31/03/2014

MINI MOSTRA A EDIÇÃO PACEMAN GOALCOOPER