MITSUBISHI ALLROADS RONIN BY VILNER

2018 - MITSUBISHI ALLROADS RONIN BY VILNER

MITSUBISHI ALLROADS RONIN BY VILNER imagens e fotos de carros

A Vilner é um preparador búlgaro, localizado em Sofia, que conseguiu fazer o seu nome adaptando interiores sofisticados e rodas para todo tipo de veículos. Já tivemos a oportunidade de mostrar diversos trabalhos da empresa

Sua mais recente criação chama-se Mitsubishi Allroads Ronin e mostra como um Mitsubishi Lancer pode ser transformado em um todo-terreno. O Allroads Ronin da Vilner é baseado em um Lancer Ralliart 2011 e toma o seu nome do termo japonês Ronin que é utilizado para designar os cavaleiros samurais que se formam sem um mestre.

O interior do Mitsubishi Ronin está coberto de um material chamado Amaretta. De origem japonesa, é similar ao Alcantara que é utilizado no estofamento de muitos veículos, mas o Amaretta o supera em qualidade. Os descansos de cabeça imitam a madeira da armadura de um samurai, mas na realidade estão recobertos de veludo tratado com calor e pressão. 

As molduras plásticas que equipam o Mitsubishi Lancer original foram substituídas por metal, enquanto que o volante é estofado com couro Nappa. Esse mesmo material foi utilizado para cobrir a alavanca do freio de mão que parece com a alça da espada de um samurai. 

Tudo muito oriental, mas para a instrumentação, os especialistas da Vilner se inspiraram nos esportivos da Ferrari. Também foi trabalhado o isolamento acústico para conseguir que o Mitsubishi fosse o dobro de silencioso em seu interior. Além disso, foi colocada uma tela táctil de 11 polegadas com câmera de visão traseira.

No exterior, o Ronin está mais longe do solo que o Lancer e apresenta um jogo de pneus todo-terreno Yokohama Geolandar e faróis LED de 60 watts. A Vilner não informou o preço do carro, portanto, será necessário aguardar o início do mês de março, quando abrirá as portas o Salão de Genebra.