MITSUBISHI ASX EU VERSION

2018 - MITSUBISHI ASX EU VERSION

MITSUBISHI ASX EU VERSION imagens e fotos de carros

O Mitsubishi ASX 2018, em sua versão para a Europa, chega aos concessionários com algumas melhoras, visando mantê-lo atual em relação à concorrência cada vez mais abastecida. Trata-se de um dos pilares da marca japonesa no mercado europeu e tudo indica que assim continuará sendo nos próximos anos.

Com essa pequena atualização, o ASX ganha atrativo para tentar continuar seduzindo os usuários, com algumas mudanças estéticas exteriores que incluem uma frente que estreia uma nova grade, luzes diurnas em LED e novo para-choque, e uma traseira que mostra um redesenho no para-choque, uma nova moldura cromada sobre a tampa traseira e um novo difusor.

O interior também foi objeto de revisão, com um console central que foi redesenhado, além de ter recebido melhorias no estofamento e renovados materiais suaves ao tato para revestir a maioria das superfícies. O novo sistema de infotainment SDA se destaca por suas opções de conectividade com Apple CarPlay, Android Auto e Waze.

O novo Mitsubishi ASX 2018 estará disponível em três diferentes níveis de acabamento, denominados Challenge, Motion e Kaiteki. O equipamento de série inclui ABS, EBD, ESP, TPMS, múltiplos airbags, sistema de som integrado, acendimento automático de luzes, sensor de chuva, câmera de visão traseira, rodas de liga leve de 16 polegadas, etc.

O acabamento Motion acrescenta ainda climatizador automático, navegação integrada, retrovisores rebatíveis eletricamente, retrovisor interior fotossensível, acesso sem chave, partida por botão, vidros escurecidos, rodas de liga leve de 18 polegadas, etc.

Por último, o acabamento Kaiteki acrescenta bancos com ajuste elétrico, estofamento Grand Luxe com costuras em vermelho, teto de vidro panorâmico, etc.

Por enquanto todos os Mitsubishi ASX 2018 estarão disponíveis somente com o motor a gasolina MPI 160 com 117 cv de potência, associado a uma transmissão manual de cinco velocidades e sempre com tração simples no eixo dianteiro. Os motores diesel chegarão nos primeiros meses de 2018.



24/10/2017

MITSUBISHI ASX 2018 ATUALIZADO NA EUROPA COM LEVES RETOQUES