MITSUBISHI ASX

2020 - MITSUBISHI ASX

MITSUBISHI ASX imagens e fotos de carros

Antes de sua apresentação no Salão de Genebra 2019, a nova atualização do Mitsubishi ASX foi revelada de maneira online. Por enquanto, a marca japonesa só desvendou as primeiras imagens do crossover, embora tenha confirmado grande parte das novidades que caracterizarão o novo modelo.

De modo que por enquanto, só temos duas imagens do exterior do veículo que mostram a maior parte das novidades, mas no interior haverá um novo sistema de infotainment dotado de uma tela de maior tamanho e novo sistema de navegação TomTom com informação do tráfego em tempo real, além dos últimos aplicativos e ferramentas de conectividade da marca japonesa. Graças a esse novo elemento, o painel do renovado crossover da Mitsubishi também recebeu modificações, mas também são esperadas novas cores e opções para os revestimentos interiores.

A parte do equipamento se complementa com a estreia de novos sistemas de segurança e de assistência à condução, como o sistema de alerta de colisão frontal e o assistente de ponto cego. A nível mecânico também há mudanças importantes, pois desaparece o motor diesel de 2.2 litros e agora só estará disponível um novo motor a gasolina aspirado de 2.0 litros, cujas cifras definitivas não foram reveladas.

Em termos de design encontraremos inúmeras novidades, pois o novo Mitsubishi ASX 2020 recebeu um facelift estético considerável, que inclui uma parte frontal mais de acordo com os últimos lançamentos da marca, como os novos Mitsubishi Eclipse Cross e Mitsubishi Delica D:5.

Na parte frontal podemos ver a última evolução da linguagem de design ‘Dynamic Shield’ da Mitsubishi, com faróis mais estilizados e agressivos, uma grade de grande tamanho com a parte superior cromada e os elementos laterais remarcados com uma moldura cromada em forma de ‘C’. Junto a esses surge um conjunto de luzes auxiliares dispostas verticalmente, de um modo similar à nova geração do Delica D:5.

Na parte traseira encontramos novas lanternas e um para-choque fortemente modificado, que conta com uma zona central em cor metálica e duas enormes entradas de ar laterais. Essa parte é a que guarda mais relação com o desenho de seu antecessor, já que a parte dianteira é completamente nova.



12/02/2019

MITSUBISHI ASX 2020 REVELADO ANTES DO SALÃO DE GENEBRA 2019