MITSUBISHI DELICA D:5

2019 - MITSUBISHI DELICA D:5

MITSUBISHI DELICA D:5 imagens e fotos de carros

Um dos veículos mais importantes para Mitsubishi Motors na Ásia é o Delica D:5, o monovolume de tamanho grande, que ano após ano conquista mais de cem mil usuários na região. Agora, a marca japonesa apresenta a renovação do modelo acrescentando detalhes de estilo estreados no Xpander.

Com um comprimento de 4.7 metros e um interior muito bem aproveitado graças às formas quadradas, o Delica D:5 introduz melhorias no equipamento, no acabamento, no aspecto exterior e na motorização, para seguir conquistando esses clientes que buscam um monovolume capaz de tudo, incluindo algumas escapadas fora do asfalto.

Deixando de lado a particular estética mostrada pelo Delica D:5, o monovolume torna-se interessante pelas muitas soluções destinadas a melhorar o conforto, incluindo os bancos independentes com múltiplas regulagens, um novo sistema multimídia com tela táctil de grandes dimensões, instrumentação melhorada, portas deslizantes eléctricas, etc.

Debaixo do capô do Delica D:5 se esconde o melhorado motor diesel 2.2 DiD que desenvolve 177 cv de potência e um torque máximo de 380 Nm, surgindo acoplado a uma nova transmissão automática de oito velocidades. Os clientes poderão optar pela tração simples ou a total nas quatro rodas, nesse último caso incluindo bloqueio do diferencial.

O equipamento disponível contempla o climatizador automático de três zonas, estofamento em couro, teto solar, bancos elétricos e térmicos, sistema de visão 360º, inserções em madeira, sistema de som de alta qualidade, tampa traseira automática, acesso e partida sem chave, detector de objetos no ângulo morto, aviso de pré-colisão, frenagem automática na cidade, alerta de mudança de faixa, etc.

O novo Mitsubishi Delica D:5 começará sua comercialização na Ásia nas próximas semanas, incluindo mercados como Filipinas, Indonésia, Japão e Tailândia.



23/11/2018

NOVO MITSUBISHI DELICA É A MISTURA PERFEITA ENTRE UM MPV E UM SUV