MITSUBISHI ECLIPSE CROSS CARABINIERI

2018 - MITSUBISHI ECLIPSE CROSS CARABINIERI

MITSUBISHI ECLIPSE CROSS CARABINIERI imagens e fotos de carros

O modelo japonês foi a mais recente escolha da polícia italiana para realizar suas correspondentes tarefas tanto dentro da estrada como fora dela. Na verdade, foram dois exemplares que se uniram a esse corpo de segurança.

No início do último mês de novembro vimos como a polícia italiana reforçava sua frota de veículos com uma série de exemplares procedentes do fabricante Jeep, fruto do acordo realizado há muito tempo com o Grupo FCA. No entanto, na semana passada pudemos conhecer novos integrantes que chegam do Japão.

Parece que os Carabinieri não se contentam com os 19 exemplares do Jeep Grand Cherokee, sem esquecer os Renegade e Wrangler que já estavam presentes, e quiseram reforçar seu parque de veículos policiais com duas unidades que procedem de um fabricante japonês, a Mitsubishi. Dessa forma, os Eclipse Cross se alistam nas forças de segurança e serão encarregados de realizar todo tipo de serviços tanto em estradas como fora delas.

Como é habitual nesse tipo de situação a carroceria desses dois exemplares receberam as correspondentes modificações para poder fazer parte da polícia. É por isso, que agora contam com uma tonalidade azul que se combina com as cores vermelho e branco, luzes de emergência, sirene e outros elementos específicos. Por outro lado, no interior se destaca o sistema Odino, que permite conectar-se em tempo real às bases de dados da polícia italiana.

Essas duas unidades chegam com um propulsor de quatro cilindros turbo alimentado a gasolina e um deslocamento de 1.5 litros. Esse motor produz 163 cv a 5.500 rpm e um torque máximo de 250 Nm, além disso, surge associado a uma transmissão automática do tipo CVT e a um sistema de tração total nas quatro rodas.

Em suma, um modesto exemplar que se choca muito com os extravagantes, luxuosos e potentes modelos utilizados por outras forças de segurança repartidas pelos diferentes países do mundo, como é o caso de Dubai e os Estados Unidos.



04/12/2018

MITSUBISHI ECLIPSE CROSS REFORÇA OS CARABINIERI ITALIANOS