MITSUBISHI L200

2020 - MITSUBISHI L200

MITSUBISHI L200 imagens e fotos de carros

O fabricante japonês decidiu atualizar o Mitsubishi L200, um modelo que em alguns mercados leva a denominação Triton e que com essa atualização de meio ciclo de vida se prepara para enfrentar a última etapa da vida comercial da geração atual até o momento da chegada de sua nova entrega.

Com interessantes novidades em vários aspectos, o que consegue chamar a atenção no renovado Mitsubishi L200 é a sua impactante mudança de imagem, já que estreia uma frente completamente renovada, que utiliza a conhecida linguagem de design ‘Dynamic Shield’ que atualmente dá vida aos recentes lançamentos do fabricante japonês.

Com vários anos sobre suas costas, a geração atual do Mitsubishi L200 já estava tendo dificuldades para encarar seus rivais mais modernos, mas essa atualização de meio ciclo de vida lhe tornará as coisas mais fáceis, já que melhorou de forma notável seu atraente visual, ao mesmo tempo em que ganhou una atualização tecnológica e mecânica.

O que primeiro chama a atenção no renovado Mitsubishi L200 é a sua parte frontal, que estreia novidades relevantes, com uma renovação completa que inclui novos faróis principais que incluem luzes LED, assim como também uma nova grade e um novo para-choque, que incorpora faróis antineblina também de novo desenho. A traseira também foi objeto de uma leve revisão e embora as mudanças sejam menos evidentes que na frente, a incorporação de lanternas traseiras de novo desenho conseguem dar um toque de modernidade ao conjunto.

Em relação ao interior, o fabricante japonês aproveitou a ocasião para introduzir novos materiais para recobrir a maioria das superfícies, conseguindo melhorar a qualidade percebida. Em termos de segurança, a tecnologia incorporada no renovado Mitsubishi L200 é notável, já que conta com diversas assistências em estrada, entre as quais encontram-se o alerta de objetos no ponto cego, alívio de colisão frontal, alerta de tráfego cruzado traseiro, detecção de pedestres, etc. Além disso, estreia um novo modo de condução que leva a denominação ‘Off-Road’, focado na condução sobre terrenos difíceis.

No que diz respeito à parte mecânica, as novidades mais relevantes estão relacionadas à incorporação de uma nova transmissão automática de seis velocidades, assim como também novos freios dianteiros mais eficientes, que contam com discos de maior diâmetro, assim como também novos amortecedores para o eixo traseiro.

A comercialização do renovado Mitsubishi L200 terá início na Tailândia ainda este mês, mas sua chegada ao resto dos mercados internacionais acontecerá ao longo do próximo ano.



11/11/2018

NOVO MITSUBISHI L200 ESTREIA NA TAILÂNDIA COM UMA NOVA IMAGEM