MITSUBISHI MIRAGE G4

2017 - MITSUBISHI MIRAGE G4

MITSUBISHI MIRAGE G4 imagens e fotos de carros

No próximo mês de maio tem início nos Estados Unidos e no Canadá a comercialização do novo Mitsubishi Mirage G4. Trata-se de um pequeno sedan que em alguns mercados é conhecido como Attrage, e que deriva do Mirage, um hatchback que na Europa e em alguns outros mercados é comercializado com o nome de Space Star.

O Mirage G4 acaba de receber uma leve atualização estética exterior e de equipamento, que por esses dias teve sua estreia ao público no Salão de Vancouver. O sedan recebeu leves modificações na traseira estreando uma nova assinatura na iluminação e também o para-choque apresentando algumas poucas alterações. Além disso, ganha apliques cromados, novas rodas e cores para a carroceria.

O interior também recebeu melhorias, fundamentalmente pela adoção de um novo sistema de infotainment equipado com tela tátil, suporte para Android Auto, Apple CarPlay, Bluetooth, USB, controle de voz, streaming de áudio e sistema de navegação integrado.

Estreia também um novo quadro de comandos, câmera de ré, ao mesmo tempo em que os acabamentos, materiais e tapeçaria foram melhorados, com a intenção de melhorar sua qualidade.

O equipamento de série contempla sete airbags, ABS, EBD, ESP, controle de tração e assistente de partida em rampas. Além disso, conta ainda com ar condicionado, acesso sem chave, vidros elétricos e um volante multifuncional. Os mais equipados acrescentam rodas de liga leve de 15 polegadas, climatizador automático, bancos dianteiros com aquecimento, faróis antineblina, espelhos retrovisores com luz direcional integrada, controle de velocidade de cruzeiro, volante revestido em couro, entre os principais.

A oferta mecânica se baseia em uma única opção, um motor MIVEC de três cilindros e 1.2 litros, que desenvolve 78 cv e pode ser acoplado tanto a uma transmissão manual de cinco velocidades, como a uma automática do tipo CVT.

Sua comercialização nos Estados Unidos e no Canadá terá início em maio, enquanto que ainda não há notícias sobre sua chegada a outros mercados.



05/04/2016

MITSUBISHI MIRAGE G4 SURGE ATUALIZADO PARA OS ESTADOS UNIDOS E CANADÁ