MITSUBISHI MIRAGE GT

2017 - MITSUBISHI MIRAGE GT

MITSUBISHI MIRAGE GT imagens e fotos de carros

O Salão de Los Angeles serviu de palco para a Mitsubishi apresentar o novo Mirage GT. O modelo teve sua imagem atualizada com um novo design e apresenta algumas novidades em termos de equipamentos e motores, que serão estendidos à toda linha.

O Mitsubishi Mirage GT apresenta agora uma imagem mais cuidada, moderna e diferente da versão anterior. O modelo que tinha um aspecto de veículo pensado para os mercados emergentes foi modificado pela Mitsubishi de forma acertada com facilidade e confiança. Mas também não chega a ser um restyling profundo.

A frente estreia novos grupos ópticos de mesmas formas, mas agora com luz diurna de LED integrada. O para-choque também é novo, com uma nova integração dos faróis antineblina, cercados por uma moldura cromada. A grade é de novo desenho e consegue dar mais embalagem e estilo ao pequeno modelo japonês.

A traseira é mais curta e se conforma com um para-choque que modifica levemente as suas formas, surgindo também novas lanternas com a moderna tecnologia LED. Por último, as rodas arrematam o conjunto com novos acabamentos e com medidas que podem chegar às 16 polegadas.

O interior do Mitsubishi Mirage GT foi renovado sutilmente com simples detalhes como o novo volante e uma instrumentação revisada. Em termos de equipamentos passa a incluir um sistema multimídia com uma tela táctil de 7.0 polegadas e conectividade a smartphones.

A motorização teve poucas alterações. A novidade é o motor 1.2 que a Mitsubishi assegura que chega com uma otimização que melhora a resposta e o consumo. Adicionalmente, a marca japonesa anuncia melhoras no chassi, uma recalibração da suspensão e um sistema de freios mais potente.



20/11/2015

MITSUBISHI MIRAGE GT RECEBE ATUALIZAÇÃO EM LOS ANGELES