MITSUBISHI OUTLANDER PHEV

2016 - MITSUBISHI OUTLANDER PHEV

MITSUBISHI OUTLANDER PHEV imagens e fotos de carros

- O facelift do SUV japonês conta com um Sistema Híbrido Plug-in mais eficiente. O seu lançamento está previsto para o final deste ano.

A Mitsubishi apresentou o facelift do Outlander PHEV. O renovado SUV híbrido plug-in estará à venda no Japão em julho e será lançado nos outros mercados até o final deste ano.

De acordo com a marca japonesa, o modelo conta com melhoramentos na direção, conforto e no comportamento em geral. Mais importante do que isso, o sistema híbrido plug-in foi otimizado de modo a reduzir a fricção do motor. Disso resulta uma redução do consumo em até 8%, ou seja, 20,4 km/l.

A resposta do acelerador também foi melhorada. A Mitsubishi acrescentou novas soluções de segurança, especificamente um sistema de visão 360 graus e sistema Unintentional Move Off Control, que permite reduzir os danos de um impacto após um acidente, controlando a velocidade quando o condutor pressiona o acelerador acidentalmente, inadvertidamente ou se movimenta em direção a outro veículo (ou objeto).

Esteticamente, percebe-se a herança do Outlander PHEV Concept-S apresentado em 2014, sobretudo nos retoques da parte dianteira, onde se destacam os detalhes cromados e para-choque renovado.

O novo modelo estará disponível em novas cores: castanho Quartz metalizado e na cor exclusiva preto Ruby Pearl. Há também novas rodas de dois tons de 18 polegadas e detalhes interiores, tais como os bancos reconfigurados, um novo volante de quatro raios, console central maior, banco do condutor com regulação elétrica e, entre os opcionais, um volante aquecido.