MITSUBISHI OUTLANDER PHEV

2018 - MITSUBISHI OUTLANDER PHEV

MITSUBISHI OUTLANDER PHEV imagens e fotos de carros

O novo Mitsubishi Outlander PHEV, que será apresentado no Salão de Genebra chegará ao mercado ainda este ano. Desde a sua chegada em 2013, este híbrido plug-in conseguiu conquistar clientes graças à união em um único veículo de várias características que vão ao encontro das preferências dos compradores atuais: um SUV de tamanho suficiente para transportar confortavelmente uma família, com uma autonomia que cumpre o que promete e um preço competitivo e no mesmo nível das versões Diesel do mesmo modelo.

A Mitsubishi apresenta também algumas novidades em termos de design, interiores e motorizações. No exterior, o novo Outlander PHEV passa a contar com novos faróis LED, faróis de neblina de formato retangular, grade com novos elementos internos, novas rodas de liga leve de 18 polegadas e um novo aerofólio traseiro. O interior passa a oferecer novos bancos com revestimento em couro, novos detalhes nos acabamentos do painel central e um novo painel de instrumentos.

Em termos de motorizações, o Mitsubishi deixa de contar com o motor 2.0 litros de quatro cilindros a gasolina de ciclo Otto para adotar uma unidade de 2.4 litros também de quatro cilindros a gasolina, mas de ciclo Atkinson que de acordo com a marca proporciona maior eficiência.

O motor continua associado a outro propulsor elétrico, que inclusive agora conta com uma nova bateria de 13.8 kWh (antes era de 12 kWh), permitindo uma autonomia de 35 quilômetros em modo 100% elétrico. Dados sobre potência, torque e desempenho serão revelados no evento suíço.

Destacando ainda que o novo Outlander PHEV passa a dispor de dois novos modos de condução: Snow (neve), que melhora a tração em pisos cobertos de neve e gelo, e Sport, que proporciona maior desempenho.