MITSUBISHI OUTLANDER

2016 - MITSUBISHI OUTLANDER

MITSUBISHI OUTLANDER imagens e fotos de carros

- O Salão de New York foi o palco para a revelação do renovado Outlander. A nova geração do SUV foi inspirada no protótipo Outlander PHEV Concept S apresentado no ano passado, e segundo a Mitsubishi, o modelo é o primeiro a ostentar a nova linguagem de estilo da marca dos três diamantes.

Segundo a Mitsubishi, o Outlander foi revisado e redesenhado. Além das alterações estéticas, como a grade frontal no formato “Dynamic Shield” e novos para-lamas, os faróis foram atualizados, as lanternas agora são de LED e as rodas são de 18 polegadas. O SUV teve atualizações em seu chassi e no desenho da suspensão, agora mais reforçado com ajustes visando reduzir ruídos e vibrações, e ganhou um novo sistema de direção elétrica assistida.

No interior, as alterações incluem a utilização de um material com maior capacidade de isolamento acústico, um novo volante multifuncional, acabamento renovado, nova versão do sistema multimídia, bancos desenhados visando aumentar o conforto dos ocupantes, entre outros itens. Houve também um incremento no equipamento de segurança, com aviso de colisão eminente, aviso de transposição involuntária de faixa e um “cruise control” adaptativo.

Em termos de motorização, o Outlander terá duas opções a gasolina para o mercado americano: um 2.4 litros de quatro cilindros, produzindo 166 cv de potência e 220 Nm de torque, acoplado a uma transmissão CVT; e outro V6 de 3.0 litros, entregando 224 cv e 291 Nm de torque, utilizando uma transmissão automática de seis velocidades.