MITSUBISHI PAJERO FINAL EDITION

2019 - MITSUBISHI PAJERO FINAL EDITION

MITSUBISHI PAJERO FINAL EDITION imagens e fotos de carros

No Japão está tudo pronto para uma despedida em alto nível do Mitsubishi Pajero. O icônico todo-terreno da marca japonesa é comercializado em alguns mercados com a denominação Montero. Ali, depois de quase quatro décadas de jornada comercial, dirá adeus com uma interessante edição limitada com a qual coloca o ponto final na vida comercial de um modelo que já enfrenta dificuldades nos mercados onde está disponível.

Batizado como Mitsubishi Pajero Final Edition, trata-se de uma edição limitada da qual haverá somente 700 unidades. Embora não tenha um nome bombástico, o que realmente é importante é o nível de exclusividade que oferecerá e todos os detalhes diferenciadores que apresenta em relação ao resto dos acabamentos que compõem a linha do modelo da Mitsubishi. Tudo isso temperado com um equipamento mais completo.

Para a criação desta edição limitada foi tomado como ponto de partida a versão Exceed. A versão Final Edition acrescenta o teto solar e barras de teto. Opcionalmente, os compradores deste Mitsubishi Pajero tão especial poderão configurar o pacote Accessory Package que agrega um spoiler traseiro, uma cobertura para o estepe situada na tampa traseira e novos para-lamas. 

Deixando de lado o exterior, entrando no habitáculo da série Final Edition a primeira coisa que dará as boas-vindas serão as novas placas nas soleiras das portas com o nome da edição limitada retro iluminado. Os bancos apresentam um estofamento de couro, além disso, os dianteiros contam com um ajuste elétrico.

No que diz respeito à parte mecânica, debaixo do capô se esconde um motor diesel de 3.2 litros e quatro cilindros que desenvolve uma potência de 190 cv e 441 Nm de torque máximo, surgindo acoplado a uma transmissão automática de cinco velocidades e um sistema de tração nas quatro rodas.

Por último, embora não menos importante, todos os compradores do Mitsubishi Pajero Final Edition receberão um relógio da marca Citizen. Seu preço de saída no Japão será o equivalente a 160.000 reais, aproximadamente.