MITSUBISHI SPACE STAR

2016 - MITSUBISHI SPACE STAR

MITSUBISHI SPACE STAR imagens e fotos de carros

Este é o Mitsubishi Space Star 2016 renovado que será visto pelas ruas europeias. As primeiras imagens mostram um atualizado modelo urbano que foi trabalhado nos detalhes para não somente manter-se vigente em um competitivo mercado, mas para tornar-se uma opção muito mais atrativa em todos os aspectos, especialmente em sua estética.

O design dá alguns passos para frente, um dos aspectos mais criticados na primeira versão. É modelado, salvo detalhes pontuais, na versão americana (Mirage GT), apresentando um para-choque e uma grade dianteira mais elaborada, com novos detalhes cromados, e também faróis mais estilizados em sua construção interior.

A traseira é igualmente mais atraente. Estreia novas lanternas mais chamativas e com tecnologia LED, um para-choque mais trabalhado e uma tampa do porta-malas redesenhada. A novidade se centra também nas rodas, com novos desenhos, e na paleta de cores, que estreia tons mais atrevidos com maior impacto visual.

O interior do Mitsubishi Space Star 2016 se deixa à tecnologia, sem apresentar muitas novidades no design, simplesmente uma melhora de materiais que aportam maior solidez e qualidade ao habitáculo. A principal novidade é um sistema multimídia com uma tela tátil de 7 polegadas com conectividade ao smartphone e conexão com Apple Carplay e Android Auto.

Não há muito mais novidades, resultando um carro já bem equipado. Lembrando que se trata de uma das opções mais equilibradas do mercado europeu em sua categoria, com um preço bem ajustado. Os dois motores oferecidos atualmente não deverão sofrer modificações, mantendo o 1.0 MPI de acesso com 70 cv e um 1.2 MPI de 80 cv como topo de linha.

Lembrando que a linha atual na Europa tem um preço começando nos 10.000 euros.