MITSUBISHI TRITON ABSOLUTE CONCEPT

2019 - MITSUBISHI TRITON ABSOLUTE CONCEPT

MITSUBISHI TRITON ABSOLUTE CONCEPT imagens e fotos de carros

A Mitsubishi Motors apresentou na Tailândia a nova Triton Absolute, um protótipo que tem como base a reconhecida pick-up L200 da marca e que incorpora a natureza robusta, sólida e rígida que caracteriza a pick-up japonesa.

A apresentação aconteceu no 40º Salão de Bangkok 2019, que acontece até o próximo dia 7 de abril na capital tailandesa.

Asssume-se com esse veículo o compromisso da marca em explorar uma nova visão para a sua L200 que cumprirá o tema ‘Desenvolvida Além da Robustez’ - um dos principais pontos fortes da Mitsubishi e que evoluiu ao longo das cinco gerações dessa pick-up.

O Absolute Concept apresenta-se, em relação a uma L200 convencional, mais robusto, dinâmico e poderoso, audaz para explorar caminhos ainda mais aventureiros. O design marcante permite à Triton Absolute desafiar todos os ambientes.

Os painéis de proteção laterais e inferiores da carroceria em fibra de carbono, o estilo agressivo, os detalhes vermelhos e a iluminação LED aprimorada, integram a natureza dessa futura L200, fechada com a tampa traseira em fibra de carbono. Implícitos a essa L200 Absolute estão os arcos das rodas alargados para acomodar os pneus off-road sobredimensionados que calçam as rodas pretas, enquanto a suspensão trabalhada não só eleva a carroceria em 50 mm em relação ao solo como proporciona um maior curso da suspensão e proporciona uma condução e manobrabilidade superiores.

A Mitsubishi Motors espera que esse protótipo ousado e ambicioso, o Triton Absolute, venha a provocar um forte impacto entre os entusiastas das pick-up por todo o mundo, ao incorporar a durabilidade mecânica e a capacidade de ir a todos os lados da L200.

Por enquanto trata-se de um protótipo, mas já se sabe que esse protótipo fará parte de exposições da marca nos próximos 12 meses, de forma a provocar o interesse do público e para colher opiniões, sendo o objetivo oferecer uma pick-up L200 mais agressiva, que orientará o desenvolvimento futuro dos produtos da marca.