Ir para a página inicial
  • Notícias
  • Fabricantes
  • Carros
  • Contato
  • Sobre

Busca

Fazer a pesquisa em:

Você está em

  1. Carros
  2. 2020 - MORGAN PLUS SIX

Carros

Carros

    Fabricantes

      Ano de Fabricação:
      até

      2020 - MORGAN PLUS SIX

      Voltar
      MORGAN PLUS SIX

      Durante o primeiro dia de imprensa do Salão de Genebra 2019, a tradicional marca britânica revelou as primeiras imagens e todos os dados do novo Morgan Plus Six, o primeiro modelo novo da marca em muitos anos.

      Embora ainda conte com a tradicional estética dos esportivos da marca britânica, a verdade é que o novo Morgan Plus Six é um modelo revolucionário para a linha do fabricante, já que estreia o completamente novo chassi de alumínio da marca, assim como os novos motores de 6 cilindros turbo de origem BMW.

      Como se pode apreciar nas primeiras imagens oficiais, o novo Morgan Plus Six conta com uma estética bastante renovada. Praticamente todos os painéis da carroceria foram estilizados para oferecer uma imagem mais atual e moderna que o Morgan Plus Eight anterior.

      As dimensões do modelo mudaram ligeiramente, com uma nova distância entre-eixos 18 mm maior e um renovado habitáculo que ganhou até 20 cm extra de comprimento. Isso é o que se nota nessas primeiras fotografias oficiais.

      O responsável pelas novas medidas é o novo chassi de alumínio criado pela marca e que foi denominado CX - número 110 em algarismos romanos para homenagear o 110º aniversário da marca. O novo chassi também estreia um novo esquema de suspensão, dotado de uma configuração muito mais moderna. No eixo dianteiro há um sistema independente de duplo braço e no traseiro um complexo esquema multibraço de 5 pontos.

      Apesar do novo tamanho e de contar com novos elementos de reforço estrutural e estruturas deformáveis, sem esquecer do novo equipamento tecnológico, o peso total do conjunto não é muito maior que o do modelo de 8 cilindros ao qual substitui.

      O novo motor de 6 cilindros de origem BMW é o bloco B58 turbo que entrega 340 cv e está acoplado a uma transmissão automática ZF de 8 velocidades. Este é o mesmo motor que pode ser encontrado debaixo do capô dos novos BMW Z4 e Toyota Supra. Como é tradicional, a única opção disponível é a tração traseira e a única ajuda eletrônica é o sistema ABS. A velocidade máxima do novo modelo é de 274 km/h.

      No interior surge um habitáculo que conta com mais espaço e um design, que embora continue sendo de marcado caráter clássico, foi convenientemente atualizado e melhorado com um novo equipamento, como é o caso da tela TFT do painel de instrumentos.

      O novo Morgan Plus Six será lançado na primavera europeia e as primeiras 50 unidades corresponderão a uma nova edição limitada de lançamento, totalmente carregadas de equipamento por um preço de 89.995 libras, o que significa algo como 447.000 reais ao câmbio atual. Após a fabricação dessa edição limitada começará a produção de unidades regulares.

      Compartilhe:

      • Facebook
      • Twitter
      • WhatsApp
      • E-mail

      Galeria de imagens

      2020 - MORGAN PLUS SIX

      Notícias relacionadas a - MORGAN PLUS SIX

      05/03/2019

      MORGAN PLUS SIX: MARCA ABANDONA SEU VELHO CHASSI DE MADEIRA E OS MOTORES V8

      Ir para a página inicial
      • Notícias
      • Fabricantes
      • Carros
      • Contato
      • Sobre
      • Termos de uso

      Temos mais de 800 mil fotos de carros em alta resolução. Encontre as imagens de carros de todas as marcas do mundo e ainda receba notícias sobre carros.

      “PLANETCARSZ” foi criado para aqueles que são apaixonados ou simplesmente gostam de automóveis. Você poderá encontrar em nosso site, imagens de carros de todos os tipos, desde os mais antigos até os últimos lançamentos do mercado mundial. Você poderá navegar pelos fabricantes, onde os modelos aparecem classificados por marca e ano de fabricação. Você pode usar também o nosso mecanismo de busca para encontrar um modelo mais específico. São perto de 800.000 imagens de carros em alta definição e com novas fotos sendo incluídas diariamente. Visite-nos sempre para verificar as mais recentes inclusões em nossa galeria e também conhecer marcas e modelos de veículos que com certeza, você nunca tinha ouvido falar, além de poder acompanhar notícias do setor automotivo. Recomende nosso site aos seus amigos que são apaixonados ou apenas apreciam a maior invenção de todos os tempos que é o automóvel.

      © PlanetCarsZ | O maior acervo de notícias e imagens de carros. Todos os direitos reservados.

      Compartilhe por e-mail

      1. Preencha seus dados abaixo para compartilhar este conteúdo:

      Digite o e-mail do seu amigo e pressione enter