NISSAN 370Z NISMO TOKYO POLICE

2016 - NISSAN 370Z NISMO TOKYO POLICE

NISSAN 370Z NISMO TOKYO POLICE imagens e fotos de carros

A partir de agora os participantes de rachas ilegais e os infratores das leis de trânsito em Tokyo terão que tomar mais cuidado… ou então contar com carros mais potentes. A polícia metropolitana de Tokyo acrescentou novos carros à sua frota, nada menos que três unidades do Nissan 370Z Nismo que serão destinados ao departamento de trânsito e que serão os encarregados de exercer a função de interceptadores quando for necessário.

Mas a polícia escolheu o Nissan 370Z Nismo também por razões de marketing, já que é um modelo icônico e representativo que será utilizado ainda em campanhas de segurança viária e eventos públicos. Esses três coupes correspondem à versão mais alta da linha 370Z. Utilizam o motor aspirado 3.7 V6 a gasolina que desenvolve 350 cv de potência e estão convenientemente vestidos e equipados com todos os elementos imprescindíveis em qualquer carro policial. As três unidades são equipadas com a transmissão automática de sete velocidades.

No exterior, o uniforme policial faz com que os 370Z Nismo dissimulem alguns traços característicos como as luzes rotativas no teto, luzes auxiliares na grade e espelhos retrovisores adicionais. Os emblemas Nismo, junto com as rodas de liga leve de 19 polegadas e o potente equipamento de freios Brembo com pinças vermelhas, não deixam dúvidas de que se trata da versão mais potente e esportiva do coupe japonês.