NISSAN ALTIMA

2019 - NISSAN ALTIMA

NISSAN ALTIMA imagens e fotos de carros

Em um mundo dominado pelos SUVs, algumas marcas continuam apostando nos sedans, que muitas vezes são dirigidos ao mercado norte-americano, onde ainda esse tipo de carroceria conta com muito boa aceitação, especialmente nos Estados Unidos.

Aproveitando o Salão de New York 2018, que terá início em questão de poucas horas, a marca japonesa acaba de apresentar as primeiras imagens e informações oficiais da nova geração do Nissan Altima, que se atualiza completamente tanto no seu exterior como em seu interior, com o propósito de seguir atraindo os interessados nesse tipo de veículo.

Exteriormente o novo Nissan Altima acompanha o desenho presente nos mais recentes lançamentos da marca japonesa, destacando sua parte frontal com a grade em forma da letra ‘V’ e um aspecto geral de formato mais agressivo e com forte caráter. As rodas de liga leve de até 19 polegadas, o discreto aerofólio traseiro situado sobre a tampa do porta-malas e os tubos de escape duplos, são os encarregados de dar um toque esportivo ao conjunto.

Em relação ao interior, o novo Nissan Altima 2019 transmite uma imagem de conforto e qualidade superior, em parte graças aos excelentes materiais utilizados para cobrir a maioria das superfícies. Destaca-se o sistema de infotainment dotado de uma tela táctil de 8.0 polegadas que inclui Bluetooth, USB e múltiplas opções de conectividade, além de compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto.

O equipamento inclui ainda uma série de assistências à condução, entre as quais se destacam o alerta de mudança involuntária de faixa, frenagem autônoma com detecção de pedestres, alerta de trafego cruzado, detecção de objetos em manobras de marcha ré com frenagem automática, etc.

A linha inicial de motores contempla duas novidades. A primeira delas está relacionada com o motor de seis cilindros que já não será oferecido, assim como ocorreu recentemente com o novo Honda Accord. Em seu lugar o Altima estreará um novo motor turbo de quatro cilindros e 2.0 litros, do qual ainda não foram fornecidos detalhes. Além disso, conserva o bloco de 2.5 litros da geração anterior, embora o mesmo tenha sido submetido a algumas melhorias com o propósito de reduzir o consumo e as emissões.

A chegada ao mercado do novo Nissan Altima 2019 está prevista para o último trimestre do ano, inicialmente nos Estados Unidos.



01/10/2018

NISSAN PREVÊ UM DECLÍNIO DOS SUVS E APOSTA FORTE NOS SEDANS

29/03/2018

NOVO NISSAN ALTIMA 2019 CHEGA ATUALIZADO AO SALÃO DE NEW YORK