NISSAN ARMADA SNOW PATROL

2018 - NISSAN ARMADA SNOW PATROL

NISSAN ARMADA SNOW PATROL imagens e fotos de carros

No Salão de Chicago, junto com o Nissan 370Zki, a marca japonesa apresentará o Nissan Armada Snow Patrol, mais um concept de marcado caráter off-road que tem como única finalidade explorar as diversas possibilidades do todo-terreno japonês em ambientes extremos.

Se o 370Zki nasce de um conceito bastante estranho, converter um esportivo conversível em uma moto de neve, o novo Nissan Armada Snow Patrol é o contrário, pois se trata de uma modificação bastante convencional e racional, cujo único fim é a de aumentar o rendimento do modelo fora do asfalto.

Em termos gerais continua sendo um Nissan Armada convencional, incluindo seu motor de oito cilindros e 5.8 litros, associado a uma transmissão automática de 7 velocidades. As mudanças do Armada Snow Patrol aparecem no chassi, uma maquiagem exterior e o desenho do habitáculo.

No exterior, a suspensão de série foi elevada ainda mais e as rodas são novas e do tipo Cognito Series 61 de 20 polegadas de cor escura, calçadas com pneus off-road. Toda a carroceria apresenta adesivos em tons azuis que seguem o mesmo padrão estético do Nissan 370Zki e o para-choque dianteiro foi modificado por outro mais radical. Além disso, surgem novos conjuntos ópticos auxiliares em LED, novas barras de teto e acessórios 4x4, assim como novos reforços inferiores e saias laterais.

No interior surgem mudanças, mas de menor envergadura, como um novo estofamento de couro de cor clara com os emblemas do concept em zul, a mesma cor das costuras.

O Nissan Armada Snow Patrol é somente um concept, portanto não chegará à produção, nem como um kit opcional, no entanto, no aftermarket existem centenas, se não milhares, de acessórios similares e mais radicais dos que são montados nesse protótipo. Será apresentado no Salão de Chicago 2018, junto com o 370Zki concept, no próximo dia 10 de fevereiro.