NISSAN ARMADA

2017 - NISSAN ARMADA

NISSAN ARMADA imagens e fotos de carros

Chega ao Salão de Chicago um SUV de grandes dimensões totalmente renovado. Trata-se do Nissan Armada 2017, que chegará ao mercado dos Estados Unidos no final deste ano. Esta nova geração já não se baseia no Nissan Titan, mas toma referências do Infiniti QX80 e do Nissan Patrol, vendido em outros países. Diferencia-se pela leve mudança estética e atualização tecnológica.

As dimensões mudam e agora é 3 centímetros mais comprido e 1,5 centímetros mais largo. No entanto, foi reduzida sua distância entre-eixos e sua altura em cerca de 5 centímetros. No exterior, destaque para sua grande grade em ‘V’ ladeada pelos faróis dianteiros de LED. As proteções dos para-lamas tanto dianteiro como traseiro apresentam um acabamento cromado que aumenta sua esportividade.

O motor é o mesmo V8 de 5.6 litros utilizado no Infiniti QX80. Neste caso desenvolve uma potência de 395 cv e 544 Nm de torque, o que significa 10 cv a menos que o QX80. Surge acoplado a uma transmissão automática de sete velocidades e pode optar-se por uma tração total. Independentemente da versão, o novo Nissan Armada terá uma capacidade de reboque de 3.855 kg.

O interior é bem luxuoso e podem ser encontrados materiais como a madeira e o couro. Haverá três níveis de equipamento: SV, SL e Platinum. O nível superior conta com bancos aquecidos com ajuste elétrico, sistema de infotainment com tela de 8.0 polegadas e um sistema de áudio Bose com 13 alto-falantes. Os passageiros da parte traseira também viajarão comodamente, já que seus bancos também podem ser aquecidos e além disso, se beneficiam de duas telas de 7.0 polegadas para seu entretenimento.

O Nissan Armada 2017 será produzido na planta da Nissan em Kyushu (Japão). O motor será produzido nos Estados Unidos e está previsto que chegue ao mercado antes do final do ano. O preço do novo Nissan Armada ainda não foi divulgado.



12/02/2016

NOVA GERAÇÃO DO NISSAN ARMADA MOSTRADA EM CHICAGO