NISSAN GT-R COPZILLA

2017 - NISSAN GT-R COPZILLA

NISSAN GT-R COPZILLA imagens e fotos de carros

Existem carros de polícia tremendamente espetaculares, de todos os tipos, marcas e cores, mas um deles que será mostrado no Salão de New York sai totalmente do padrão. A Nissan dos Estados Unidos imaginou como seria um veículo policial perfeito, e escolheu o seu esportivo de topo, o Nissan GT-R, para idealizar sua imaginação. Trata-se do ‘Copzilla’, nome que faz um jogo palavras em relação ao Godzilla, um carro que utiliza o mesmo motor que o modelo de série: o já conhecido V6 biturbo de 3.8 litros de 570 cv e 635 Nm, que é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em meros 2.8 segundos e atingir a fantástica velocidade máxima de 315 km/h.

Se os números já impressionam, sua imagem confirma. A carroceria, que foi alargada, adota o tom preto fosco e diferentes aditamentos que lhe conferem uma imagem muito mais agressiva. O número ‘23’ do departamento de Polícia Skyline Metro adota adesivos dourados, um gigantesco aerofólio na tampa do porta-malas, espelhos retrovisores externos de medidas bem contidas, luzes de serviço e o mais curioso, impressionantes rodas de 22 polegadas com calotas de aço similares às que equipavam os carros de polícia americanos, como o Ford Crown Victoria, por exemplo.

O Copzilla será temido por qualquer pessoa ou veículo que infringir a lei. O problema é que ele gerará mais despesa para a cidade, já que o seu consumo urbano de 6 km/l será um problema diante das perseguições prolongadas que muitas vezes acontecem pelas cidades americanas.

Esse Nissan GT-R da força policial não estará no catálogo e será mostrado no Salão de New York junto a outras duas novidades que estarão à venda: o GT-R Track Edition 2017 e o Nissan 370Z Heritage Edition, versão que celebra os cinquenta anos da linha de modelos Z nos Estados Unidos.