NISSAN GT-R NAOMI OSAKA SPECIAL EDITION

2019 - NISSAN GT-R NAOMI OSAKA SPECIAL EDITION

NISSAN GT-R NAOMI OSAKA SPECIAL EDITION imagens e fotos de carros

A marca japonesa voltou a apresentar outra edição limitada do Nissan GT-R, mas nessa ocasião celebra o acordo de colaboração entre o fabricante japonês e Naomi Osaka, a jovem tenista de ascendência japonesa que a partir de agora será a nova embaixadora da marca japonesa. Segundo afirma o comunicado oficial da marca, a tenista participou no desenvolvimento dessa nova versão especial, que por enquanto parece não ter nome, de modo que continuaremos chamando simplesmente Nissan GT-R Special Edition.

Essa nova versão será fabricada em uma restrita edição limitada e será comercializada exclusivamente no mercado japonês. Sua produção será muito breve, pois segundo afirma o comunicado da marca, serão fabricadas somente 50 unidades com essa configuração especial.

Todas as unidades serão baseadas na versão Nissan GT-R Premium Edition, de modo que entendemos que o equipamento de série será idêntico ao dessa versão regular, já que a marca não especificou nada a respeito em seu curto comunicado de imprensa.

A verdadeira novidade dessa nova edição limitada são as cores, pois estará disponível com três novas tonalidades de carroceria: roxo Midnight Opal, branco Brilliant White Pearl e preto Meteor Flake Black Pearl. No interior encontramos três diferentes e chamativas combinações cromáticas dos revestimentos do estofamento e das guarnições.

Além dos novos esquemas de cores, essa edição limitada conta com um aerofólio traseiro acabado em fibra de carbono e a habitual placa comemorativa da edição limitada, que estará alojada no vão do motor.

Essa versão só estará disponível no mercado japonês e a marca começará a aceitar pedidos a partir de hoje, 20 de dezembro. O comunicado oficial da marca assegura que os preços dessa nova versão não serão revelados até o mês que vem. De modo que os primeiros clientes que realizarem o pedido, se o fizerem por estes próximos dias, certamente o farão no escuro, sem saber o preço.