NISSAN GT-R NASHVILLE PREDATORS

2017 - NISSAN GT-R NASHVILLE PREDATORS

NISSAN GT-R NASHVILLE PREDATORS imagens e fotos de carros

Nashville é a cidade americana onde se situa a sede da Nissan North America, motivo mais que suficiente para que a marca japonesa tenha um tratamento preferencial para com a cidade, assim como para as diferentes atividades que nela se desenvolvem. Um dos beneficiados dessa relação são os Nashville Predators, a equipe local de hockey que participa no National Hockey League (NHL) e que foi o campeão da Conferência Oeste em 2017. A Nissan criou um GT-R personalizado que está sendo leiloado e cuja renda irá para a fundação da franquia, que participa ativamente na vida da comunidade mediante mais de 120 atividades de caridade.

Essa unidade, que foi batizada de ‘Predzilla’ fazendo um jogo de palavras entre Godzilla (apelido não oficial, mas oficioso do GT-R) e o nome da equipe, foi pintada completamente em amarelo com o logotipo do smilodon (tigre dentes-de-sabre) da franquia tanto nas laterais como no capô e na traseira. O toque de contraste é proporcionado pelo aerofólio e pelas rodas, na cor azul marinho. Mecanicamente não há nenhuma mudança e debaixo do capô surge o motor 3.8 V6 de 570 cv de potência associado a uma transmissão automática de seis velocidades e a um sistema de tração total, sendo capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos.

Os lances poderão ser realizados tanto por SMS como pela internet e atualmente já superou a barreira dos 60.000 dólares. Além do GT-R em si, o pacote também inclui dois abonos de temporada para assistir os Predators assim como o estacionamento perto do estádio durante todo o ano. José Muñoz, Presidente da Nissan North America, expõe que “Esse superesportivo é dedicado a Nashville e aos aficionados dos Predators de todo o mundo. Esperamos que gere muita consciência e fundos para a fundação”.



06/06/2017

NISSAN GT-R RECEBE AS CORES DO NASHVILLE PREDATORS