NISSAN GT-R NISMO N-ATTACK PACKAGE

2016 - NISSAN GT-R NISMO N-ATTACK PACKAGE

NISSAN GT-R NISMO N-ATTACK PACKAGE imagens e fotos de carros

Parece que o SEMA Show de Las Vegas deste ano virá carregado de veículos espetaculares. Um dos que estarão presentes na feira a partir de 3 de novembro é o Nissan GT-R Nismo N-Attack Package. O pacote de desempenho permitiu no ano passado ao GT-R Nismo tornar-se o carro de produção mais rápido em Nürburgring com um tempo de 7:08,679.

Agora o N-Attack Package também chega ao renovado GT-R Model/Year 2016. Os componentes que permitem que se torne uma máquina para os circuitos são os amortecedores ajustáveis Öhlins, diferenciais de deslizamento limitado para ambos os eixos, tubos de carbono e alumínio para o intercooler e bancos exclusivos tipo ‘baquet’ de fibra de carbono.

Também haverá a opção de eliminar os bancos traseiros e incluir um ‘santantonio’ no caso de seu uso ser exclusivamente em circuitos. A estas melhorias é preciso incluir aquelas que já são normalmente oferecidas na versão Nismo. Uma aerodinâmica revisada que melhora o desempenho sendo mais rápido nas curvas, destacando seu enorme aerofólio traseiro que pode ser ajustado na altura e no ângulo.

O motor também recebe algumas modificações nesta versão, incluindo um controle de tração melhorado. O motor V6 de 3.8 litros a gasolina, após alguns ajustes passa a produzir 600 cv de potência e 650 Nm de torque. Como opcional, pode ser equipado também com um novo sistema de escape fabricado em titânio.

O preço do N-Attack Package nos Estados Unidos parte de 52.000 dólares. Nada barato, pois é preciso levar em conta que o Nissan GT-R Nismo terá que ser adquirido separadamente.