NISSAN JUKE BLACK PEARL EDITION

2016 - NISSAN JUKE BLACK PEARL EDITION

NISSAN JUKE BLACK PEARL EDITION imagens e fotos de carros

Vem chegando o momento da abertura da edição 2016 do Salão de Los Angeles, um evento muito interessante, sobretudo para o mercado da América do Norte. Ali a Nissan apresentará o Juke Black Pearl Edition, uma edição limitada a somente 1.000 exemplares destinados aos Estados Unidos e outros 250 para serem vendidos no Canadá.

As diferenças principais do Nissan Juke Black Pearl Edition em comparação com o Nissan Juke de série são puramente estéticas, e serão comercializados somente com o motor 1.6 turbo a gasolina e transmissão automática de variador continuo, embora os clientes possam escolher entre a tração dianteira ou integral.

A carroceria dessa edição especial recebe uma cor preto brilhante de base. Para dar-lhe um toque de distinção e chamar ainda mais a atenção, elementos como os contornos dos faróis inferiores dianteiros, uma pequena borda no para-choque dianteiro, as carcaças dos retrovisores externos, as maçanetas das portas, o aerofólio superior e detalhes do para-choque traseiro em sua parte baixa, foram pintados de branco, gerando um grande contraste entre essas duas tonalidades tão opostas. Por outro lado, as rodas de 17 polegadas, que são calçadas com pneus 215/55, são pintadas de preto.

No interior volta a aparecer o contraste entre o preto e o branco. Nos bancos, por exemplo, surgem costuras de cor branca. Essa tonalidade também está presente nos contornos das saídas de ar e em todo o plástico que envolve os diferentes elementos do console central.