NISSAN LEAF e+ 3.ZERO

2019 - NISSAN LEAF e+ 3.ZERO

NISSAN LEAF e+ 3.ZERO imagens e fotos de carros

A Nissan abriu o livro de pedidos do esperado LEAF com bateria de 62 kWh e, portanto, de maior autonomia. O novo Nissan LEAF e+, nome com o qual foi batizada essa nova versão do popular carro elétrico, desembarcará em breve nos concessionários. Para celebrar em alto estilo o seu lançamento comercial, a marca japonesa decidiu colocar à venda uma interessante edição limitada. O novo Nissan LEAF e+ 3.Zero já pode ser reservado nos concessionários europeus.

A segunda geração do Nissan LEAF está sendo um sucesso de vendas, e com a chegada da nova autonomia e motor mais potente, a Nissan espera se aprofundar nesse caminho. Embora já possa ser reservado, as primeiras unidades só chegarão no verão europeu. O novo LEAF e+ 3.Zero estará carregado de equipamento e entre eles estarão as novidades que estreiam com o LEAF e+, como a nova tela táctil de 8.0 polegadas para a utilização da nova versão do sistema de infotainment NissanConnect EV.

Além das novidades em relação à conectividade, as tecnologias e-Pedal e os sistemas de assistência à condução ProPilot também estrão presentes. Em termos de personalização também há novidades, já que o novo Nissan LEAF e+ 3.Zero estará disponível com até quatro combinações de duas cores para a carroceria.

Debaixo do capô do Nissan LEAF e+ 3.Zero se encontra um motor elétrico de 160 kW (217 cv) e 340 Nm de torque máximo que é alimentado pela nova bateria de íons de lítio de 62 kWh. Graças a esse motor elétrico o novo LEAF e+ é capaz de acelerar de 80 a 120 km/h 13% mais rápido. A velocidade máxima também foi melhorada em cerca de 9%.

Anuncia uma autonomia de até 385 quilômetros com uma só carga e com base no novo ciclo de homologação WLTP. A Nissan revelará os dados definitivos no final desse ano, mas não deverão variar muito desse número.

O novo Nissan LEAF e+ 3.Zero terá um preço de saída por volta dos 45.000 euros, dependendo do mercado. Como assinalado no início, o carro já pode ser reservado e as primeiras entregas acontecerão a partir do próximo verão europeu. Contará com uma garantia para a bateria de 8 anos ou 160.000 quilômetros (o que vier primeiro).