NISSAN LEAF OLIMPIC PRIZE

2016 - NISSAN LEAF OLIMPIC PRIZE

NISSAN LEAF OLIMPIC PRIZE imagens e fotos de carros

A Nissan entregará um Leaf dourado para os medalhistas olímpicos patrocinados pela marca, se obtiverem, é claro, uma medalha de ouro em cada uma de suas modalidades. O carro elétrico da Nissan será o presente zero emissões que será oferecido pela marca aos 16 atletas olímpicos e paraolímpicos que abriga debaixo seu patrocínio.

O Nissan Leaf dourado foi apresentado por Sir Chris Hoy no Lee Valley Velopark de Londres, onde ele ganhou duas medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres de 2012, acompanhado das três medalhas de Pequim 2008 e da medalha de Atenas 2004. Hoy é o atleta olímpico mais condecorado da Escócia e o ciclista mais bem sucedido. Agora se dedica às corridas de carros com a Nissan, participando no British GT Championship, no European Le Mans Series e nas 24 Horas de Le Mans.

A filial britânica da Nissan patrocina dez atletas olímpicos e outros seis paraolímpicos. Qualquer um dos dezesseis que consiga uma medalha de ouro em sua modalidade nos Jogos do Rio de Janeiro 2016 receberá um Leaf dourado em seu regresso, com o qual poderá circular com zero emissões.