NISSAN MAXIMA

2016 - NISSAN MAXIMA

NISSAN MAXIMA imagens e fotos de carros

- O sedan teve atualização visual e será vendido nos EUA por 32.410 dólares, chegando às concessionárias no segundo semestre

A Nissan apresentou nesta quinta-feira (2) o novo Maxima no Salão de New York. O sedan teve uma atualização visual, mantendo-se alinhado com a linguagem de design atual da marca, com uma grade frontal em formato de V, faróis de LED e teto flutuante, além de rodas de liga leve de 18 polegadas e sistema de exaustão com ponteira dupla de escape.

No interior, o modelo apresenta um volante esportivo com base achatada, revestimento em couro Alcantara, sistema multimídia com tela de sete polegadas e painel de instrumentos com assistente Advanced Drive. Como opcionais, bancos térmicos e revestidos em couro Ascot, sistema de áudio Bose, cruise control adaptativo, alerta de tráfego traseiro e sistema de alerta de colisão frontal.

Em termos de motorização, o Maxima chega equipado com um motor V6 de 3.5 litros, produzindo 300 cv de potência e 353 Nm de torque, acoplado a uma nova transmissão Xtronic, anunciando um consumo de 9,35 km/l na cidade e 12,75 km/l na estrada.

A chegada do novo Maxima às concessionárias da Nissan nos Estados Unidos está prevista para o segundo semestre deste ano, com preço inicial de 32.410 dólares.