NISSAN MAXIMA

2019 - NISSAN MAXIMA

NISSAN MAXIMA imagens e fotos de carros

O Salão de Los Angeles 2018 foi um evento muito importante para a divisão americana da Nissan. Nesse salão puderam ser encontradas as atualizações de dois modelos históricos da linha, o Nissan Murano e o Nissan Maxima, modelos que hoje já não gozam da importância de antes, mas que continuam sendo peças fundamentais dentro da estratégia do fabricante japonês nesse mercado.

Em ambos os casos foram efetuadas atualizações de meio ciclo de vida onde se inclui um leve facelift estético, desenvolvido somente para refrescar ligeiramente a imagem de ambos os modelos e que não significa uma revolução em termos de design.

No caso do sedan não podemos dizer que sua apresentação tenha sido uma surpresa, pois a marca japonesa já havia revelado uma imagem do novo modelo quando divulgou o primeiro teaser do lançamento desse facelift. De modo que já faz algumas semanas que pudemos ver as novidades estéticas do novo Maxima 2019. Naquele momento a marca apresentou uma recreação digital que só mostrava a parte frontal do sedan, mas agora não só podemos ver as imagens oficiais definitivas, como podemos vê-lo a partir de todas as perspectivas possíveis, incluindo o luxuoso interior.

O novo Nissan Maxima 2019 se caracteriza por contar com uma parte frontal visivelmente modificada, onde a grade V-Motion cobra um pouco mais de protagonismo e continua suas linhas sobre o capô. O para-choque também recebe algumas modificações e novos traços, mas onde as novidades são mais perceptíveis são nos novos faróis dianteiras, onde encontramos outra distribuição interior com novos elementos em LED.

Nas laterais somente vamos encontrar como novidade as novas rodas, que podem chegar a ser de 19 polegadas no acabamento SR, o mais esportivo da linha. Na parte traseira surgem também alguns retoques no para-choque e nas lanternas, além de 4 saídas de escape, um pouco exageradas para um modelo com esse posicionamento e tração dianteira.

A nível mecânico continuamos encontrando o mesmo motor V6 aspirado de 3.5 litros que entrega 304 cv e 354 Nm de torque máximo. Esse bloco está associado exclusivamente às rodas dianteiras através de uma transmissão automática Xtronic do tipo variável contínua. Na composição da linha tampouco encontraremos novidades, pois continuará sendo composta por cinco níveis de acabamento: S, SV e SL comporão a linha regular, e como opção esportiva encontramos o nível SR e como versão topo de linha se situa o acabamento Platinum.



29/11/2018

NOVO NISSAN MÁXIMA 2019 DESVENDADO EM LOS ANGELES