NISSAN MURANO

2019 - NISSAN MURANO

NISSAN MURANO imagens e fotos de carros

A esperada atualização de meio ciclo de vida do Nissan Murano já é uma realidade. O renovado SUV da Nissan foi apresentado no Salão de Los Angeles 2018 como uma das principais novidades que o fabricante japonês levou a este relevante evento automobilístico.

Reconhecido na hora, o Nissan Murano 2019 mantém a base do modelo anterior, embora seja evidente que os novos traços mostrados por sua imagem exterior permitem apreciar um modelo mais moderno e atual. Em sua parte frontal, encontraremos uma nova grade de estilo V-Motion, entradas de ar redesenhadas, acabamentos cromados adicionais e novos faróis antineblina de tecnologia LED.

Na traseira, a novidade mais relevante são as novas lanternas, que também usam iluminação em LED. A Nissan aproveitou esse facelift para atualizar o catálogo de rodas de 18 e 20 polegadas e foram adicionadas três novas cores para a carroceria: Sunset Drift Chromaflair, Mocha Almond Pearl e Deep Blue Pearl.

Em relação ao interior do Nissan Murano 2019, as mudanças realizadas pela marca são bem mais modestas. A Nissan optou por melhorar notavelmente o equipamento de série em determinados acabamentos. Por exemplo, a terminação Platinum conta agora com bancos estofados em couro sintético e inserções imitando madeira.

Para os acabamentos S, SV e SL optou-se por acrescentar novos detalhes metálicos. O sistema de infotainment NissanConnect também foi melhorado com uma nova versão do sistema de navegação. Em termos de segurança, todas as versões do novo Nissan Murano equipam a função de alerta ao condutor e o aviso de porta traseira. O pacote Safety Shield 360 vai um passo além e complementa essas tecnologias com a advertência de ponto cego, alerta de tráfego cruzado traseiro, alerta de mudança involuntária de faixa e frenagem automática traseira.

No que diz respeito à parte mecânica do novo Nissan Murano 2019, não há novidades. Debaixo do seu capô continuará um motor V6 a gasolina de 3.5 litros com 263 cv e 325 Nm de torque máximo que surge acoplado exclusivamente a uma transmissão automática Xtronic. É oferecido tanto em versão de tração dianteira como total.

Sem entrar em detalhes sobre os preços que terá cada uma das versões que comporão a linha, o renovado SUV chegará aos concessionários da Nissan nos Estados Unidos a partir do próximo mês de dezembro.