NISSAN NAVARA OFF-ROADER AT32 UK VERSION

2018 - NISSAN NAVARA OFF-ROADER AT32 UK VERSION

NISSAN NAVARA OFF-ROADER AT32 UK VERSION imagens e fotos de carros

Esta semana acontece no Reino Unido o Salão de Birmingham 2018, um importante evento onde as divisões e marcas de veículos comerciais leves e pesados apresentam ao público profissional suas novidades mais relevantes. Um claro exemplo é o novo Ford Fiesta Sportvan que mostramos mais cedo. Mas também há lugar para as pick-ups e veículos off-road.

O pessoal da Nissan não quis perder esse importante evento e decidiu mostrar ao público sua nova criação, a Nissan Navara AT32. Uma versão desenvolvida junto com os especialistas da Arctic Trucks e que se caracteriza por dotar a pick-up de maiores capacidades off-road. O resultado é um veículo ideal tanto para o profissional mais exigente, como para o público aventureiro.

A nova Nissan Navara AT32 é a primeira pick-up da marca japonesa que foi desenvolvida em conjunto com uma marca associada, neste caso a Artic Trucks. Basta dar uma olhada nas imagens abaixo para perceber algumas das principais modificações que foram realizadas em relação à Nissan Navara convencional que pode ser encontrada nos concessionários europeus.

Uma das mudanças mais importantes realizada pelos especialistas da Arctic Trucks foi a instalação de uma suspensão específica que permite aumentar a altura da carroceria em relação ao solo em 20 mm adicionais. Também chamam a atenção os novos pneus off-road de 32 polegadas, cujo desenho foi concebido para rodar em todos os tipos de caminhos. Juntos, os pneus e a suspensão permitem um ganho de 40 milímetros na altura total da pick-up japonesa.

Também foram instaladas novas proteções inferiores para cobrir os principais componentes de possíveis raspões ou impactos com pedras e plantas. A Nissan também oferece um tubo para superar a profundidade de canais de água, assim como alguns ajustes para o diferencial dianteiro. Ambas as coisas como opcionais para complementar as modificações descritas anteriormente.

A nova Nissan Navara AT32 conta com um ângulo máximo de aproximação de 35º, enquanto que o ângulo de abertura é de 24º. Ambos foram aumentados notavelmente em relação à Navara convencional. Tampouco passam por alto as novas rodas de liga leve de 17 polegadas com a assinatura da Arctic Trucks. A versão AT32 do Navara iniciará muito em breve sua comercialização no Reino Unido.