NISSAN NOTE e-POWER NISMO S

2019 - NISSAN NOTE e-POWER NISMO S

NISSAN NOTE e-POWER NISMO S imagens e fotos de carros

A tecnologia e-Power da Nissan continua ganhando popularidade no Japão. No país do sol nascente o Nissan Note também continua tendo uma demanda bastante elevada. Ao contrário do que aconteceu na Europa, quando a marca decidiu retirá-lo do mercado devido à sua queda em desgraça depois da chegada do novo Nissan Micra, além do incessante crescimento dos SUVs.

No mercado japonês é bastante habitual encontrar versões com o sobrenome Nismo em diversos modelos da Nissan. Um claro exemplo disso é o novo Nissan Note e-Power Nismo S, um modelo que começa a sua comercialização por estes dias no Japão e que busca prosseguir com a senda do sucesso combinando a tecnologia e-Power com as possibilidades oferecidas pelo Note.

Tomando como ponto de partida o Nissan Note e-Power Nismo, a versão ‘S’ acrescenta um plus de radicalismo graças ao aumento do rendimento da mecânica. Esteticamente as diferenças são poucas, já que tudo se resume ao emblema ‘S’ que surge na parte dianteira e na traseira, junto às ópticas de tecnologia LED. Agora, em relação ao Nissan Note convencional, as diferenças são notáveis.

O exterior do novo Nissan Note e-Power Nismo S se destaca pelos novos para-choques, as rodas de alumínio de 16 polegadas, assim como um sistema de escape com uma saída visível que está muito bem integrada no difusor traseiro. As carcaças dos espelhos retrovisores externos, as saias laterais e diferentes acabamentos mostram um acabamento em vermelho.

Em relação ao interior do veículo vestido de esportivo, também surgem acabamentos e detalhes com os quais se diferencia de qualquer outra versão disponível na linha japonesa do Nissan Note. Entre tudo isso merece serem mencionados os pedais de alumínio, bancos esportivos com um estofamento personalizado com as costuras vermelhas em contraste. A suspensão também foi objeto de mudanças.

Um dos pontos fortes do novo Note e-Power Nismo S foi a melhora que a Nissan realizou em seu powertrain híbrido. Em relação ao Note e-Power Nismo, a potência foi incrementada em 25% até alcançar os 136 cv (100 kW) e 320 Nm de torque máximo.