NISSAN NOTE NISMO

2015 - NISSAN NOTE NISMO

NISSAN NOTE NISMO imagens e fotos de carros

A Nissan prepara-se para aumentar a família Nismo, desta vez com uma versão mais radical do modelo familiar Note. O Note Nismo será o quinto veículo a ser comercializado depois do Juke, 370Z, GT-R, e do March (Micra no Japão). O novo modelo Nismo chega ao mercado japones neste segundo semestre.

Com o novo Note Nismo a Nissan pretende satisfazer os clientes que procuram uma condução mais dinâmica, sem nunca colocarem de lado a eficiência na economia de combustível.

"Ao celebrarmos o 30º aniversário da Nismo, estamos planejando expandir o número de modelos disponíveis em nossa linha de carros esportivos. O Note Nismo que apresentamos hoje é verdadeiramente simbólico para a marca Nismo na medida em que representa a fusão entre o automobilismo que está incorporado no DNA da Nismo e o sucesso do Note enquanto veículo de produção em massa", diz o Presidente e CEO da NISMO Shoichi Miyatani.

Já o Diretor de Produto da Nismo, Hiroshi Tamura, explicou que o conceito de desenvolvimento do Note Nismo teve como objetivo fabricar um veículo que se queira continuar dirigindo qualquer que seja o destino.

Apesar de não revelar dados técnicos muito concretos, a Nissan informa apenas que as atualizações do Note Nismo irão aumentar o desempenho do veículo em relação ao modelo de série. As atualizações incluem tecnologias de motor, chassi, pneus, suspensão e aerodinâmica baseados na experiência adquirida pela Nismo no automobilismo. O Note Nismo estará disponível também em uma versão mais potente S Nismo.

As duas versões do Note, Nismo e Nismo S serão equipadas com motorização mais potente e acopladas a uma transmissão manual de 5 velocidades.

Outras mudanças podem ser percebidas no design mais agressivo. O Note Nismo recebe uma grade dianteira personalizada, novos para-choques dianteiro e traseiro, soleiras laterais, um spoiler e espelhos laterais dobráveis elétricos com carcaça vermelha, além dos emblemas Nismo.



24/07/2014

NISSAN PREPARA O NOVO NOTE NISMO