NISSAN NP300 NAVARA KING CAB

2017 - NISSAN NP300 NAVARA KING CAB

NISSAN NP300 NAVARA KING CAB imagens e fotos de carros

Conciliar não só os interesses e os desejos dos clientes profissionais, mas também dos particulares, é uma das principais características do Nissan NP300 Navara King Cab, modelo que a marca indica não só ao segmento profissional, mas também ao de lazer pessoal.

A caçamba com 1.788 mm de comprimento, uma capacidade de transportar cargas até uma tonelada, assim como a possibilidade de rebocar até 3.5 toneladas, são atributos mais sensíveis aos clientes profissionais, sendo acompanhado em sua ‘missão’ pelo preço. O Nissan NP300 Navara King Cab pode ser adquirido a partir de 22.300 euros no mercado europeu.

Entretanto, apesar dos seus três lugares, o novo Nissan NP300 Navara King Cab também é a solução para os muitos amantes das escapadas nos finais de semana. Para esses, a marca propõe a nova NP300 Navara com uma série de elementos adicionais com um preço a partir de 27.440 euros.

A caçamba também se beneficia do inovador sistema C-Channel. Com robustas calhas na frente e nas laterais da caçamba, os proprietários desfrutam de total flexibilidade quando necessitam prender cargas vulneráveis ou pesadas, uma vez que os grampos de fixação deslizam ao longo das calhas em forma de C. Até a carga com a forma mais estranha pode ser presa de forma fácil e segura.

No interior, a marca coloca o foco no aspecto da qualidade, conforto e tecnologia, apostando em elementos como o Monitor de Visualização 360º, Sistema Anti-Colisão Frontal (FEB), Cruise Control, Controle Assistido em Descidas (HDC), Partida Assistida em Subidas (HSA), entrada sem chave, câmera traseira (nos casos em que o equipamento não inclui o Monitor 360º), sensores de estacionamento, assim como o NissanConnect, com uma tela táctil de 7.0 polegadas anti-reflexo de alta resolução e que integra a navegação por satélite em 3D, além da tecnologia Google Send-to-Car.

O novo Nissan NP300 Navara King Cab está disponível com o motor 2.3 dCi de 160 cv e 403 Nm de torque (entre as 1.500 e as 2.500 rpm), associado a uma transmissão manual de seis velocidades. Além disso, dispõe de um avançado sistema de tração integral da Nissan para escapadas fora da estrada. Essa versão adota na traseira a nova geração da suspensão de molas de lâminas sobrepostas, que não só pesa 7 kg a menos que a geração anterior, como permite também à King Cab uma melhoria de 3,1% no ângulo de saída das rodas traseiras e uma redução do ruído de rolamento. Ou seja, uma solução que também resulta em um conforto acrescido.

O novo Nissan NP300 Navara King Cab dá continuidade a um legado com mais de 80 anos da marca neste segmento - foi em 1935 que nasceu o original Datsun Pick-Up. Uma versão que também foi determinante para a conquista pela Navara do troféu ‘Pick-Up Internacional do Ano 2016’.