NISSAN PATHFINDER ROCK CREEK EDITION

2019 - NISSAN PATHFINDER ROCK CREEK EDITION

NISSAN PATHFINDER ROCK CREEK EDITION imagens e fotos de carros

A marca japonesa apresentará no Salão de Chicago o novo Nissan Pathfinder Rock Creek Edition 2019, uma nova edição especial do crossover que conta com uma configuração estética mais aventureira e esportiva, além de estrear novos elementos de equipamento.

Como é habitual, essa nova versão será comercializada na forma de um pacote opcional, que só estará disponível para as versões Pathfinder SV e Pathfinder SL. Independentemente da versão escolhida, esse novo pacote terá um custo de 995 dólares e inclui novas rodas em dois tons com pneus All-Season e novos elementos protetores no exterior, sobre as rodas e nos para-choques, que lhe dão uma imagem mais off-road. Além disso, com esse pacote, inúmeros elementos do exterior adquirem uma nova tonalidade preta, como a grade dianteira, as maçanetas das portas e as carcaças dos espelhos retrovisores.

No interior surge também uma nova configuração estética graças aos revestimentos em duplo tom e as costuras em contraste que aparecem tanto nos bancos como nos painéis das portas. Esses revestimentos são exclusivos para essa versão e incluem os emblemas da versão nos encostos dos bancos.

As novidades dessa nova edição não acabam aqui, já que em função da versão escolhida também surgem dois pacotes adicionais para os Pathfinder Rock Creek Edition.

No caso das versões Pathfinder SV estará disponível um ‘Technology Package’ opcional que por 980 dólares adicionais inclui sistema de navegação e aquecimento nos bancos, no volante e nos retrovisores exteriores. Para as versões Pathfinder SL está disponível o ‘Premium Package’ opcional, que por 2.110 dólares inclui o teto panorâmico e o sistema de áudio Premium.

A nível mecânico, essa nova edição especial não se diferencia das outras versões da linha Pathfinder, que nos Estados Unidos está disponível apenas com um motor V6 de 3.5 litros gasolina associado a uma transmissão automática do tipo CVT. O cliente poderá optar também entre tração dianteira ou total.