NISSAN QASHQAI

2018 - NISSAN QASHQAI

NISSAN QASHQAI imagens e fotos de carros

A Nissan escolheu o Salão de Genebra para apresentar ao público a atualização de meio ciclo de vida do Qashqai, um modelo muito importante para a marca por seus números de venda no mercado europeu e além disso, é o modelo com o qual o público europeu começou a levar a sério os SUVs, popularizando o segmento.

O renovado Nissan Qashqai se apresenta em Genebra com uma frente completamente renovada, além de um interior melhorado, melhores acabamentos, novas tecnologias e melhorais no equipamento, para seguir aumentando sua participação de mercado.

Na parte dianteira destaca-se uma nova grade, que adota o formato presente nos modelos mais recentes da marca japonesa, novos faróis e renovados para-choques. A traseira também foi objeto de uma revisão, embora as mudanças tenham sido menores, já que somente as lanternas traseiras foram atualizadas. Além disso, estreia novos desenhos de rodas de liga leve e dois novos tons exteriores denominados ‘Chestnut Bronze’ e o ‘Vivid Blue’, que aparece na galeria oficial de fotografias.

Em relação ao interior, foram melhorados os materiais e acabamentos com o propósito de aumentar a qualidade percebida, acrescentando novas molduras. Estreia um volante de novo desenho e inúmeras melhorias para deixar o Qashqai mais silencioso, com o isolamento acústico melhorado e um vidro traseiro mais grosso.

O equipamento acrescenta um sistema de frenagem de emergência renovado, agora com capacidade de reconhecer pedestres, novo sistema de alerta de tráfego cruzado, um novo sistema de infotainment assinado pela Bose, entre outros.

Não haverá alteração na motorização, portanto, a linha do Nissan Qashqai conservará os mesmos motores que o modelo atual, que incluem opções a gasolina e diesel. Entre os primeiros se encontram os DIG-T em versões de 115 e 163 cv, enquanto que a oferta diesel contempla os dCi em versões de 110 ou 130 cv.



08/03/2017

NISSAN QASHQAI ATUALIZADO É APRESENTADO EM GENEBRA