NISSAN ROGUE SPORT

2020 - NISSAN ROGUE SPORT

NISSAN ROGUE SPORT imagens e fotos de carros

Uma das novidades que o fabricante japonês está exibindo no Salão de Chicago 2019 que abriu as portas hoje, é a atualização de meio ciclo de vida do Nissan Rogue Sport, como é conhecido o Nissan Qashqai europeu na América do Norte.

A marca japonesa aproveitará a vitrine que significa esse importante evento automobilístico americano, para a apresentação da atualização desse bem-sucedido SUV, que se renova com algumas melhorias exteriores, interiores e no equipamento.

O novo Nissan Rogue Sport 2019 será reconhecido por sua renovada parte frontal, que estreia um novo design para a conhecida grade V-Motion, além de um novo desenho para os faróis principais, que incorporam uma nova assinatura luminosa para as luzes diurnas LED, além de um novo para-choque e capô.

Na traseira estreia renovadas lanternas, que contam também com nova assinatura luminosa, além de alguns leves ajustes no para-choque. A Nissan aproveitou a ocasião para introduzir novos esquemas de cores exteriores, assim como um novo desenho para as rodas de liga leve de 19 polegadas de diâmetro.

O equipamento se enriquece com a incorporação do pacote de segurança Safety Shield 360 da Nissan como parte do equipamento de série, um pacote que entre outras coisas inclui frenagem autônoma na cidade, reconhecimento de pedestres, alerta de mudança involuntária de faixa, alerta de tráfego cruzado traseiro e detecção de objetos no ponto cego.

Em relação à oferta de motores, o renovado Nissan Rogue Sport 2019 não apresenta modificações, já que continuará utilizando o motor a gasolina de 2.0 litros, um bloco de quatro cilindros que desenvolve 143 cv de potência, que se combina unicamente com uma transmissão automática Xtronic, tanto com tração simples ao eixo dianteiro como nas quatro rodas.

A comercialização do renovado Rogue Sport terá início ao longo dos próximos meses, embora o fabricante ainda não tenha revelado quais serão seus preços.



09/02/2019

NISSAN ROGUE SPORT ATUALIZADO EM CHICAGO