NISSAN ROGUE

2017 - NISSAN ROGUE

NISSAN ROGUE imagens e fotos de carros

No Salão de Miami, que aconteceu neste final de semana nos Estados Unidos, a Nissan apresentou também a renovação visual do SUV Rogue, que ganha melhorias exteriores, além de uma inédita versão híbrida.

O novo Nissan Rogue híbrido chega ao mercado no momento em que o Toyota RAV4, um de seus principais rivais, já oferece uma versão com esse tipo de motorização. O Nissan Rogue 2017 pode ser reconhecido por sua frente renovada, que estreia um novo para-choque e grupos ópticos, uma nova grade no formato ‘V’ inspirada no Murano, novas luzes diurnas de LEDs, novas lanternas traseiras, além de algumas melhorias no interior, que incluem um novo console central, novo volante, além de melhorias no equipamento.

Entre os novos elementos que compõem seu equipamento, destacam-se o volante aquecido, banco do condutor com ajuste elétrico e memória, retrovisores também com ajuste elétrico e memória, bancos aquecidos, partida do motor à distância, frenagem de emergência na cidade, manutenção de faixa, controle de cruzeiro adaptativo, etc.

Em relação à nova versão híbrida, utiliza um motor de 2.0 litros 16V DOHC, em combinação com um motor elétrico de 30 kW que produz 40 cv. Ambos oferecem uma potência combinada de 176 cv, apenas seis cv a mais que a versão convencional, mas com melhoras em termos de consumo de combustível.

O novo Nissan Rogue 2017 chegará aos concessionários da marca nos Estados Unidos no início do mês de novembro, enquanto que a  nova versão híbrida desembarcará até o final do ano. Provavelmente será apresentado no próximo mês no Salão de Paris com especificações europeias, um mercado onde é comercializado com a denominação X-Trail.